The end...

107 7 5
                                    

Por favor leiam o final.

Narradora on•

Jimin se levantou e apenas caminhou até Jungkook e se sentou ao lado dele sem dizer nem mesmo uma palavra,ele apenas olhava as pequenas folhas da árvore caídas no chão.

Jungkook parou de pintar e o encarou buscando respostas naquele silêncio.

Após um longo suspiro, o baixinho que agora tinha as bochechas vermelhas pelo pouco frio que fazia encarou Jeon e soltou uma pequena frase.

- "Eu ainda quero você"- falou com os olhos marejados.

Jeon não obtinha expressão,ele apenas queria saber se era mais um sonho,se ele realmente tinha ouvido direito,Jimin falava sério ou ele estava delirando naquele outono solitário?

- Pq Jimin?

- Você realmente não deve ter entendido nada por eu ter me afastado por tanto tempo assim não é?Me desculpe eu não tive escolha,eu estava tão confuso Jungkook ! - Suspirou frustado antes de continuar.

- Eu estava tentando manter a minha família..meu pai me ameaçou de me deserdar se eu não casasse com o Tae e sabe?eu estava com medo,assim como o Tae,ele contou para o Yoongi e o Hoseok e eles ficaram frustados,eu achei que poderia te perder,Eu e o Tae iríamos nos casar amanhã para união das empresas mais ele não aguentou. Ele apenas desistiu de tudo e fugiu com os dois para o Brasil!Enquanto eu fiquei aqui em outra cidade num apartamento sozinho e parei pra pensar.

- Eu percebi a merda que tinha feito com você,eu chorei todos os dias,cada vez que te via na rua eu tinha que disfarçar mais eu ficava destruído por dentro,te ver nesse estado e céus como eu queria voltar no tempo. - Falava já entre soluços,ambos choravam naquela praça vazia.

- Meu pai ao saber que Tae desistiu apenas jogou duas malas na rua com o que era meu e me deixou na rua e sabe?eu não me importo mais nem um pouco com isso,porque eu ainda te quero Jeon e nunca deixei de querer.

Após tudo aquilo ser processado por Jungkook ele apenas abraçou o pequeno em prantos e ficaram ali sentindo todo aquele sentimento ruim de culpa,peso,saudade,tristeza serem substituídos por amor,alegria e esperança.

- Você promete não me deixar mais Jimin?

- Eu prometo Jungkook...

- Eu te amo

-Eu nunca deixei de te amar.

Em todas as vidas de Jungkook e Jimin eles permanecerão juntos porque eles estão interligados pela pequena linha vermelha em seus mindinhos,e independente de tudo eles pertencem um ao outro.

  Fim.                        

.......☯......

Então gente,essa fanfic chegou ao fim, porque eu já não vejo muito o que escrever nela,e eu me resolvi com minha amiga,kk sim agora somos apenas amigas pq o destino apenas quis assim.

Peço desculpa se não tiver gostado do resultado mais eu me senti satisfeita com essa fanfic.

Bom obrigada pelas views de alguns fantasminhas que apareceram por aqui,bjss.

"Até uma talvez próxima".❤️

But I still want you •° jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora