Um ano e alguns meses depois
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈Fogos de artifício estalam e brilham a distância no momento em que Jimin para no estacionamento da casa que ele reservou por uma semana em Jeju. Da janela do carro, Jinyoung observa os fogos de artifício iluminando o céu noturno e solta varios "ooh's" e "aah's" maravilhado.
– Tudo bem. – Anuncia Jimin. – Estamos aqui!
No momento em que ele estaciona o carro, Jinyoung abre a porta e sai tropeçando. O ar da noite é fresco e o cheiro do oceano flutua por toda parte. A vertigem ganha vida no peito de Jinyoung e ele não perde tempo correndo para a porta da frente da casa. Sunny passeia atrás dele, fones de ouvido e uma expressão azedo no rosto. Jimin acha que abordará a atitude dela mais tarde, ele acha que a maneira como ela está agindo tem algo a ver com Jungkook.
– Eu a chateei? – Jungkook pergunta do banco do passageiro, olhos arregalados e inocentes.
Jimin coloca uma mão reconfortante em sua coxa.
– Não, não... ela fica assim às vezes. Puberdade. – Ele raciocina.
Jungkook lança um olhar engraçado, que faz seus lábios se curvarem e suas sobrancelhas franzirem. É muito fofo e Jimin se inclina para pressionar um beijo repentino nos lábios.
– Obrigado por vir. – Ele diz suavemente.
Jungkook pisca em choque, mas rapidamente o supera e beija Jimin de volta.
– Grooosss – Mera geme do banco de trás.
Os dois se voltam para ela simultaneamente e riem da expressão de nojo em seu rosto. Jungkook diz algo como "há mais de onde esse veio" e Mera explode em um ataque de gritos de terror. Eles brincam por mais alguns segundos antes de sair do carro e caminhar juntos para a casa.
Um ano e vários meses se passaram desde o caso de Jungkook e as coisas finalmente estão se encaixando entre os dois. Mera, que mal conseguia falar ou andar, agora pode completar suas frases e corre pelos corredores, graças à paciência de Jungkook. Tudo isso aconteceu depois que Jungkook foi morar com eles; os dois se aproximaram mais do que Jimin poderia imaginar. Inicialmente, Mera hesitou em aceitar Jungkook, mas sua natureza amável e sorriso amoroso acabaram por uni-los.
Jungkook mantém a porta da casa aberta para Jimin e Mera; eles deslizam para dentro e Jungkook os segue. No momento em que estão lá dentro, Jungkook assobia em reverência.
– Este lugar é lindo. – Ele exclama.
Fotos intrincadas do oceano revestem as paredes azuis e os móveis em preto e branco decoram o interior, dando uma vibração modernizada. É ainda melhor do que Jimin imaginou. Ele reservou a casa há aproximadamente três meses, quando solicitou férias no escritório de advocacia. Eles não tiveram nenhum problema em dar-lhe uma folga, mas é claro que seus colegas advogados tiveram perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Boy - Jikook
FanfictionAdvogado┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Park Jimin é um advogado de 28 anos e pai solteiro de três. Ele está constantemente manipulando sua carreira, vida pessoal e a vida de seus filhos em constante mudança. Mas um dia ele assume o caso de um certo Jeon Jung...