ADAM

4 0 0
                                    

Tínhamos acabado de nos mudar. Era uma casa grande, com um imenso quintal no fundo e uma árvore linda. A rua era bem movimentada com várias casas e terrenos vazios. Todas as casas eram bem coloridas, com grandes janelas e portas, todas de madeira escura. Apenas algumas das garagens tinham carros, e as que tinha eram carros antigos.
Não poderia dizer que estava feliz por ter me mudado. Além de ter saído do meu lar de costume, mudei de escola, o que para mim seria algo muito difícil por não conseguir fazer amigos com tanta facilidade. Tinha um amigo muito chegado que acabei deixando no bairro onde morava. Por um pequeno lado estava feliz por fazer novas amizades, espero, e ter mudado um pouco dos lugares onde ia todos os dias...
Quando chegamos com o caminhão para descarregar a mudança, minha mãe me pediu para abrir a porta da casa. Peguei as chaves que estavam dentro de nosso carro e corri em direção da porta. Fiz a honra.
- Uau! Mais que casa linda... - pensei alto.
As vezes que fui lá, ela estava toda detonada e suja, desta vez, ela estava limpa e com todas as paredes pintadas, os pisos eram todos novos, assim como as janelas e as portas.
- Macy, corre aqui!! Olha como a nossa nova casa está linda agora!! - gritei muito empolgado para que minha irmã viesse logo ver.
- Vão com calma crianças! - Disse minha mãe.
Depois de toda essa "festa" ajudei a descarregar as caixas do caminhão, que era muito grande. Depois disso, mamãe pediu para que sentássemos na grama do quintal, que ela gostaria de falar conosco. Fui até lá, ao encontro de minha mãe e Macy.
- Adam.. Sente aqui. - Pediu ela.
Sentei.
- O que foi Mãe?
- Gostaria que vocês dois, pegassem as caixas com o nome de vocês e levassem para o quarto onde vocês iram ficar. Se possível dêem uma ajeitada também.
- Pode deixar mamãe! Mais é só isso mesmo? - Indaguei.
- Não. - Disse ela - Quero pedir, também, que vocês façam amizades com os nossos vizinhos, e que não façam bagunça no quintal deles!
- Pode deixar mamãe. - Respondeu Macy.
Assim como minha Mãe pediu, peguei as caixas com meu nome e levei até meu quarto. Comecei a arrumar tudinho.. A primeiro coisa era pegar o meu videogame! Não via a hora de meu pai arrumar a televisão que ficaria em meu quarto pra que eu pudesse jogar!
Depois de horas, arrumando as coisas, pedimos uma pizza e dormimos todos na sala em colchões.
O dia seguinte seria uma correria assim como esse..

Deixe seu comentário! Minha primeira história e esse é só o começo! 😊

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerra Do SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora