Capítulo 4

946 60 3
                                    

Capítulo anterior na _mily13_

<<<Babi On>>>

Depois de almoçarmos, cada uma foi pra sua casa.

Eu estava de boinha, sentada no chão da sala, no cantinho, até alguém tocar a campainha, eu acho que é Miih, pra vê como eu estou.

Quando eu abro a porta...

Babi:Oi Miih...senhora Angélica?

Angélica:Babi!

Babi:Que surpresa boa!

Angélica:Quer ir lá em casa tomar um lanche? O Victor tá no quarto falando com a namorada dele, não sai nem tão cedo!

Babi:Legal! Vamos?-falo em um tom meio triste...

Angélica:Desculpa Babi! Pra falar a verdade, eu gosto mais de você do que dela, você é a minha eterna nora predileta!

Babi:Eu acho que não há chance nenhuma de eu namorar com o Victor novamente, é apenas um romance de adolescência...a fila dele já andou...

Na casa da Angélica...

Angélica:Olha Babi, tem bolo de cenoura, sanduíche e salada de frutas. Pra beber tem água, refrigerante, suco de maracujá e café...

Babi:Eu vou querer um bolo de cenoura e um suco...

Ela foi na cozinha e voltou com a comida...

Angélica:Mas então Babi, por que voltou para Houston?

Babi:Uma proposta de emprego!

Angélica:Você se formou em quê?

Babi:Programação de jogos!

Angélica:Mas mudando de assunto...eu acho que essa namorada do Victor não o ama de verdade...vocês tinham um romance tão lindo! Até hoje lembro do sorriso que o Victor chegava no rosto, após te ver...

O Victor desce...

Angélica:Vai pra onde todo arrumado?

Victor:Vou ir tomar um sorvete com a Bruna...

Dava pra perceber que ele estava desconfortável com a minha presença.

Ele sai...

Babi: Terminei, agora tenho que voltar pra casa, porque meus móveis vão chegar.

Angélica:Ok Babi! Qualquer coisa pode bater aqui. Mas tarde eu vou na sua casa entregar um pudim, vou fazer especialmente pra você, eu sei que você gosta...

Babi:Ok! Estarei esperando...

Fui pra minha casa e pouco minutos meus móveis chegaram...eram todos bem simples...irei mostrar minha casa:

Sala de estar:

Sala de estar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ainda Amo Você - T2 I Hate Love You {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora