Capitulo único

269 24 12
                                    

Boruto observava o céu estrelado todas as noites antes de dormir, feliz por Sasuke estar o treinando assim como o mestre Jiraya treinou Naruto.

E assim o sonho do jovem Uzumaki poderá se tornar realidade, ele almeja se tornar um ninja incrível que apoiará o hokage.

Ou a hokage.

Com um sorriso no rosto, ele dormiu. Pensando no quanto estava melhorando suas habilidades e no quão legal a Uchiha vai o achar.

Afinal, os olhos de Sarada sempre estavam o observando e ele quer parecer legal na frente dela.

Rivalidade, é o que é isso.
Provavelmente..

Bom, neste tempo em que esteve fora, ele nunca esqueceu de sua colega de equipe.

E isso sempre foi o suficiente para o motivar nos treinamentos.

Mas, ele ficava cada vez mais confuso.
Por que pensava tanto nela?

E a partir dali, fez uma nota mental com tudo que achava da Sarada.

Ela é uma garota forte, inteligente, habilidosa e tem uma...

Pele boa?
Sim.

Ele se lembra das veias saltadas no pescoço dela quando ele a irritava.

Lembrou dos momentos em que olhar dela encontrava com o dele, e da sensação que sentia.

Lembrou das diversas vezes em que ela o protegeu e das vezes em que ele fez o mesmo.

De acordo com isso ele descobriu que sente algo além de amizade por ela, seria amor? paixão? ou apenas um gostar?

Ele não sabia, mas de algo tinha certeza.

Seu coração não parava de bater enlouquecido em seu peito, quando a reencontrou depois de anos.

Sasuke após abraçar a filha os deixou sozinhos, indo antes ao escritório do hokage.

Em seguida a garota o olhou e se aproximou.

O abraçando fortemente, e inspirando de seu cheiro como se quisesse ter certeza de que realmente é ele.

Boruto sorriu até o fim do abraço e quando o mesmo acabou, perguntou como ela estava.

Sarada contou todas as novidades com animação, enquanto andavam lado a lado.

O loiro admirava todos o pequenos detalhes dela com um sorriso bobo no rosto.

Sua mente de repente imaginou o quão sortudo a pessoa que se casar com ela será.

E desejou que essa pessoa fosse ele, imaginando facilmente quatro crianças e noites sem dormir.

Sarada seria uma boa mãe, ele pensou.

Acordou de seus pensamentos quando ela o chamou, ele a encarou e suspirou.

Os dois estavam tão perto, um olhando no olho do outro.

Cores opostas, mas igualmente belas.

Oh, sim ele realmente está apaixonado.

Sarada, você se lembra da minha promessa?

─ O que? ─perguntou confusa, por que aquilo de repete?

─ Eu prometi ser seu braço direito e lhe proteger quando você se tornar hokage, não foi?

─ Sim..

─ Eu não vou mais embora, pois o meu dever é esse e eu vou cumprir.

─ Eu também vou te proteger, afinal é isso que um hokage faz, ele protege a vila e a quem ele ama.

Os dois continuavam se encarando após aquilo, como se estivessem em um mundo só deles.

E talvez realmente estivessem...

He Likes her Onde histórias criam vida. Descubra agora