Eram férias e eu precisava descansar. Minha vida ficou de ponta cabeça depois que tudo aconteceu. Precisava encontrar algum lugar em que pudesse descansar em paz. Algum lugar em que eu pudesse não esquecer, mas apenas evitar lembrar tudo o que aconteceu. Mas o que aconteceu? Calma, eu posso explicar.
Tudo começou no dia em que acordei mais feliz do que o normal. Aquela manhã estava mais colorida. Havia algo bem diferente, mas não conseguia saber o que era. Não encontrei minha mãe em casa, talvez ela houvesse saído mais cedo para trabalhar. Arrumei-me e saí para o colégio. Tudo estava normal, mas em mim algo estava diferente.
Cheguei em casa no horário de sempre, mas minha mãe estava atrasada. Sempre chegou primeiro do que eu, mas desta vez foi diferente. Já eram quase duas da tarde e nada da minha mãe chegar. Já estava ficando preocupada com esse atraso e resolvi procurar algum bilhete ou algo do tipo. Ela não me deixaria sem noticias.
Procurei por quase toda casa. Faltava o quarto dela. Tentei então abrir a porta, mas para a minha surpresa, estava trancada. Nunca vi a porta do quarto dela trancada, mas talvez ela não quisesse que eu entrasse. Lembrei-me da chave reserva que ela sempre deixa guardada na quarta gaveta do meu armário. Sei que não deveria mexer nas coisas dela, mas a curiosidade sempre falou mais alto comigo e resolvi então abrir a porta e acabar com o mistério.
Quando abri , encontrei a ultima coisa que eu esperava encontrar. Encontrei o corpo de minha mãe jogado no chão ao lado da cama dela. Entrei em desespero. Minha mãe estava ali o tempo todo, morta. Estava tudo revirado e a única coisa que consegui fazer foi pedir ajuda. Mas eu já sabia. Minha mãe já estava morta desde o momento em que eu acordei toda feliz, acreditando que o mundo estava mais colorido. Na verdade, ele perdeu toda a cor naquele exato momento.
Passado todo o susto, me dei conta do que havia acontecido. Perdi minha mãe. Parte de mim havia ido embora. O meu futuro? Nem mesmo eu sabia. Mas um mistério ainda estava no ar. Minha mãe foi assassinada, mas quem a matou? Ela não tinha inimigos. Era a melhor pessoa do mundo.
Meu dia foi longo e péssimo. Sei que o de amanhã também será. Acredito que minha família se reunirá amanhã no enterro de minha mãe. O que mais precisava era de um bom banho e uma boa noite de sono para tentar colocar as coisas no lugar e pensar em o que fazer da minha vida daqui pra frente, além de me vingar pela morte de minha mãe. Quem a matou irá pagar bem caro por isso e eu sei que vou encontrá-la, nem que eu tenha que morrer tentando.
Realmente preciso encontrar algum lugar para descansar e pensar no que fazer em paz. Dormir? Não consigo. Não com a imagem da minha mãe na minha cabeça. Como ela teria morrido? Por que eu não ouvi nada? Quando tudo aconteceu? E por que aconteceu? Várias perguntas como essas invadiam minha mente me tornando incapaz de dormir. Mas me lembrar da voz da minha mãe, cantando pra eu dormir quando criança, me fez adormecer. Depois de um tempo tudo se apagou e eu enfim consegui dormir.
Olá... bom, isso foi apenas um início do que pode se tornar um livro...leiam e comentam por favor, se gostarem desenvolvo a história agora caso o contrário, paro onde estou. Espero que goste. Com carinho, Duda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha o errado
Mystery / ThrillerE se você acordasse em um dia lindo, todo colorido e tudo estivesse perfeito?? Acordei assim, mas não queira estar no meu lugar. Se de repente esse seu dia perdesse a cor e você descobrisse que sua mãe morreu? Isso aconteceu comigo e agora um mistér...