Olá galera! Eu desapareci mas estou de volta, essa é uma One Shot bem cute, mas eu coloquei para público adulto por ter palavrões, violência e essas coisas, sendo assim, não leia se for sensível aos assuntos citados.
Eu realmente espero que gostem. E eu dei o meu melhor, então clica com o dedinho nos votos e deixe um comentário para me dar mais ânimo para escrever.
|+-+|
Ao entrar no recinto já conhecido por mim, vou em passos lentos em direção ao balcão de bebidas e lá eu o vejo, lindo como sempre. Aprecio seu pequeno sorriso, mesmo com todas as coisas que passa nesse lugar. Depois de entregar os copos de Whisky qual não me interessei em saber o nome, vejo seu olhar seguir até mim, com surpresa, logo desvia rapidamente, para olhares sorrateiros voltarem a ser lançados a mim.
Park Jimin era a pessoa mais bonita que eu já tinha conhecido, o garoto, como ômega, exalava um cheiro de amora com maçã verde, seu cabelos em uma cor que lembra amêndoas, sua pele pouco bronzeada, seus lábios cheios e macios, as bochechas fofas que vivem coradas, seu corpo então, prefiro nem comentar os pensamentos que me vem a cabeça, quando vejo sua bunda marcada naquele maldito uniforme de seu trabalho.
— Capitão Jeon, quer algo? — Sua voz melodiosa veio a tona, meus ouvidos pareciam ouvir a música mais doce do mundo.
— O que eu gostaria não está disposto nesse momento. — Vejo suas bochechas assumirem um tom mais rosado do que o comum, oras, não era mentira o que eu tinha falado. — Mas pode me trazer uma garrafa de Rum, assim espero o que eu tanto quero, ficar disponível. — Termino lhe mandando uma piscadela.
— Já volto com sua bebida, Capitão Jeon. — De costas para mim, ele anda até uma porta onde fica o estoque, rebolando a bunda a cada passo que avançava, observei o garoto de estatura baixa se distanciando até não aparecer mais em meu campo de visão, por pouco minutos, porque rapidamente saiu do deposito – qual ficava atrás do bar –, andando até mim com a garrafa e um enorme sorriso no rosto, pegou o copo em uma pratilheira que estava na parede em minha frente, colocando tanto o copo como a garrafa no espaço do balcão em que estava sentado, o que fez um barulho característico – e abafado pelo barulho – soar em meus ouvidos. — Prontinho!
— Obrigado, Jimin-ssi. — Peguei o meu copo colocando a bebida, o agradecendo.
Não pude puxar uma conversa, porque logo apareceu mais dois homens, pedindo suas bebidas e o garoto, que antes falava comigo, foi buscar o pedido dos outros dois. Enquanto isso, olho para o relógio pendurado na parede, estava dando o horário de trabalho de Jimin, que ficava de desde o comecinho da tarde, até poucas horas da madrugada. Mas tudo dependia de como estava o movimento, o Bar dos Sete Ganchos era um ponto de encontro para todos de Marine Cove.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em todo bar, há um Capitão |Pjm + Jjk|
FanfictionJungkook era do filho do dono do bar onde Jimin trabalha, um Capitão Pirata conhecido, mas ele não se importa de cair em uma briga quando uma pessoa agarra Jimin, porque ele não é vadia de ninguém. #27 - jkalfa | nov. 2023