oi gente! decidi postar essa 2shot aqui e espero que vocês gostem 💕
este capítulo tem mais de 10 mil palavras, boa leitura 🌹----
Jeongguk estava entediado e com sono, como qualquer outro adolescente que precisava estudar logo de manhã cedo.
Fora um dos primeiros a chegar na sala de aula, e escolheu a terceira carteira da última fileira, onde poderia ficar colado com a parede, e assim, não se sentir muito exposto como se sentiria sentando no meio da sala.
Era seu primeiro dia no cursinho pré vestibular após o término do ensino médio.
Diferente de outros adolescentes, sempre sob pressão e correndo feito loucos para as provas de seleção das faculdades, Jeongguk escolheu viver o ensino médio de uma forma menos assustadora e massante. Se formou com sucesso, e fez o vestibular tão difícil e cansativo como a maioria de seus ex colegas, no entanto, encarou apenas como um teste, decidindo se dedicar por mais um ano para de fato, ingressar no curso que desejava, seu tão sonhado Design Gráfico. Claro que, esta decisão foi bem mais fácil de ser tomada, pois recebeu apoio de sua mãe - sua única família além de seu irmão, e que amava muito. Pai who? Não conhecia o seu e nem fazia questão -, uma confeiteira linda, e tão doce quanto suas receitas.
Jeongguk sequer se considerava pronto para ingressar em uma faculdade, tanto, que escolheu trabalhar à tarde, e pagar um cursinho de manhã, para então tentar fazer parte do meio universitário.
E não é que não gostasse de estudar, apenas não tinha se habituado ainda a acordar cedo depois de tanto madrugar nas suas férias de fim de ano. E ali, na carteira branca onde apoiava seu material, ele se encontrava no mais puro tédio devido à todo aquele silêncio dentro da sala.
O horário de suas aulas era das oito, às duas da tarde, sendo estas na segunda, terça, quarta, e quinta. Já na sexta, ele ficava livre para ficar em casa, ou utilizar a biblioteca do cursinho - que também era aberta para os alunos clientes durante toda a semana. Não estava conseguindo se imaginar ficando seis horas naquele lugar sozinho, até ficar no caixa da loja de conveniência do senhor Lee era mais animador.
Okay, não estava totalmente sozinho, porém seus amigos não estavam ali, fazendo a realidade bater forte na sua porta. Ele não estava mais no ensino médio, e agora precisava se dedicar ao máximo para o próximo vestibular.
Suspirou, abrindo seu caderno novo do homem de ferro, e preenchendo os espaços em branco sobre seus dados pessoais. Faltava pouco tempo para o primeiro professor ou professora entrar, e não quis arriscar ser pego no celular logo no primeiro dia. Professores conseguiam ser bem intimidantes, e não queria ser chamado atenção na frente de toda a sala.
Assim que escreveu coisas básicas como seu nome e número celular, se viu rabiscando galhos de plantas nas extremidades da folha do caderno, estendendo os raminhos por toda a extensão livre do papel. Jeongguk gostava muito de desenhar, e se distraia fácil com isso nas aulas, quase sempre levando bronca dos professores, e justamente por isso tentava evitar ao máximo ficar viajando enquanto rabiscava.
Quando faltava apenas um minuto para o primeiro professor entrar, Jeongguk já tinha tirado o lápis do papel, e o direcionado até a carteira perfeitamente limpa.
Seria sacanagem de sua parte fazer sujeira ali, então apenas esboçou bem no cantinho, um dos seus raminhos com poucas folhas, saindo debaixo da terra. Era um desenho fofo, e muito pequeno para de fato, estar poluindo a mesa.
O barulho de porta se abrindo pôde ser ouvido, então um professor alto, e com um semblante calmo adentrou a sala. Tinha óculos redondos no rosto, e cabelos tingidos de loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre heróis, rabiscos e piratas perna de pau 🎨 [Kth + Jjk]
Fanfiction[CONCLUÍDA] 🎨 Era uma manhã de sono no cursinho pré vestibular que Jeongguk frequentava, onde o tédio também se fazia presente. Desenhar em sua carteira havia sido apenas um modo de distração, e algo um tanto sem importância também. No entanto, se...