- I_isso é sério Levi? - Eren olhou mais uma vez para os anéis - Você não está fazendo isso por...
- Porque eu gosto de você, esse é o único motivo - Eren olhou os anéis mais vez antes de montar no colo de Levi, ômega beijou o alfa com vontade
- Então sim eu aceito, eu quero ser seu namorado Levi - os dois se beijaram mais uma vez
Levi colocou o anel no dedo do ômega e Eren fez o mesmo com ele, os dois anéis eram de prata sendo o de Eren mais delicado e o de Levi mais masculino.
- É lindo - ele olhou para a sua mão direita- Eu desenhei só pra você
- Mesmo? - Levi assentiu, Eren gostou daquilo, ele gostava de ser bem tratado e saber que Levi fez aquela jóia só pra ele lhe fez se sentir especial - Você é tão doce Levi - deu um selinho nele - Tão doce...
Ele beijou o alfa com calma, sua língua invadiu a boca de Levi enquanto as mãos do alfa acariciavam sua cintura e costas, Eren abriu os primeiros botões da camisa do alfa e desceu os beijos até o pescoço dele, Levi se virou e deitou Eren no sofá ficando entre as pernas dele, a mão do alfa apertou a coxa do ômega enquanto voltavam a se beijar, ficaram assim até ouvirem passos lá de cima e logo alguém chamou da escada.
- Ren? Papai? - os mais velhos se levantaram e se arrumaram
- Oi zwölf - Eren limpou o canto dos lábios e foi até o filhote
- Ce sumiu - o ômega o pegou no colo
- Eu e o papai estávamos vendo filme - eles se sentaram no sofá - Você dormiu bem? - o pequeno assentiu ainda sonolento se aconchegando no colo do ômega
- Eu tenho que ir - Levi disse se levantando
- Já?
- Sim já é tarde e eu tenho trabalho
Eren levou o outro até a porta e se despediu com alguns beijos, depois ele desligou a televisão e subiu para o quarto depositando o alfinha debaixo da suas cobertas, depois ele se trocou indo vestir sua camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito pra mim.
FanfictionLevi As pessoas dizem que um alfa precisa ter um bom ômega a seu lado para cuidar e proteger eu acho isso ridículo. Tudo o que eu mesmo preciso e ter que tá ocupando meu tempo cuidando de um ômega frágil e inútil eu preciso de alguém forte ao m...