Prologue

235 6 1
                                    

"Aceite"meu subconsciente gritava.
Perdão, nem me apresentei. Sou Alicia Woodbrige, mais conhecida como A.W. em um mundo que vocês não conhecem muito. Sou caçadora de aluguel desde os meus 16 anos, quando vi meus pais morrerem na minha frente, assasinados. Nunca descobri o que tinham contra eles. Vivi com a minha tia até os 18. Terminei o colegial e consegui um apartamento um tanto quanto confortável. Bom e assim está a minha vida, caçando, achando, matando e faturando. Tenho uma grande herança de meus pais, mais o que faturo por pessoa da para me manter firme e forte.
Mas deixe-me contar mais sobre mim.

Morena, altura mediana, e não me gabando muito do meu físico, mas eu sou razoavelmente bonita e tenho um corpo ligeiramente "gostoso", bom, isso é o que meus clientes falam e para ajudar, sou brasileira.
Sentimentos. É um tipo de assuntos que eu particularmente odeio falar. Tirando meus pais, enquanto ainda era uma pessoa "normal", amei, além de mim mesma, apenas uma pessoa, meu namorado. Mas aí vocês se perguntam, ainda estão juntos? Aí eu respondo o porque de eu ser uma pessoa tão fria e sangue frio capaz de matar e não sentir nenhum tipo de remorço. Mas vou resumir para você meu prezado leitor.

"02/02/10. Um dia e um mês após a morte de meus pais. Ainda não estava totalmente recuperada. Eles eram muito importantes para mim. E simplesmente se foram. Marquei de encontrar com o meu namorado, Noah. E depois minha tia me buscaria. Nem Noah nem minha tia apareceram ou atendiam celular. Decidi ir para o escritório de minha tia pois tinha esquecido a chave de casa. Chegando lá, acho que vocês já entenderam a cena horrorizante que eu vi não eh?! Além de ter ficado estremamente traumatizada, pois realmente não é legal ver sua tia se agarrando com o seu namorado, nunca mais amei ninguém. Noah se mudou e nunca mais ouvi notícias sobre ele. E minha tia?! Bom, tive que conviver com aquela mulher repugnante por mais dois anos até completar dezoito. Após isso também nunca ouvi notícias dela."

Hoje eu os agradeço, pois com isso consegui ser fria o suficiente para o meu trabalho. Nunca mais amei. E antes que se perguntem, nunca vendi meu corpo e, ainda com vinte anos sou virgem. Poxa! Eu tenho dignidade! Não sou mulher deste tipo.

Mas voltando ao episódio do início.
No momento estou em uma reunião em meu escritório. Outro cliente. Mas esse é diferente. Uma proposta valiosa. A cabeça desse cara está valendo muito. Vocês devem conhecer o famoso "Justin Bieber". Então, é esse cara. Proposta milhonária. Ou seja, uma boa grana.

Cliente- Então, aceitas minha proposta?

Estou pensando em aceitar mas estou também equilibrando o trabalho que vai me dar, mais uma dor de cabeça!
"Aceite, será uma boa fortuna" gritara de novo meu subconsciente

Alicia- Sei quanto está valendo a cabeça dele. Então quero que aumente o preço - falei autoritária

Cliente- Você quer mais que cinco milhões?- disse se alterando

Sim seriam cinco milhões.

Alicia- Escute aqui, para você imprestável, é A.W.! E é pegar ou largar! Fecho com dez milhões!- falei quase gritando

Cliente- Onde eu assino a papelada?

Ótimo! Dez milhões faturados! Um fato sobre mim: sempre consigo o que quero!

Alicia- Dylan!- chamei meu assistente pessoal pelo interfone

Dylan- Fala ganhadora do UFC- falou com um ar de brincalhão como sempre!

Dylan era carismático, um ombro amigo, meu, repito, MEU moreno pálido de um braço "gibi"

O que foi?! Falei que sou fria mas não antipática! Ao contrário, sou muito simpática. Sem ironia.

Alicia- Pare de palhaçadas no trabalho! Sabe que não tolero isso! - disse tentando transparecer um pouco de raiva na voz. Uma tentativa falha, pois parecia que estava me engasgando!

Dylan- Desculpe 'madame' - disse rindo. Ah! Ele mais que todos sabe que eu não tolero este apelido - Mas o que desejas?- disse um pouco mais sério

Alicia- Que você prepare a papelada de contrato.

Dylan- Tudo bem! Algo mais?

Alicia- Sim! O de sempre no Starbucks! - sou apaixonada por Starbucks (autora também :3)

Dylan- Tudo bem! Fui! Beijos pequena! - sim ele era meu melhor amigo.

Alicia- Tchau grandão! - desliguei o interfone

Cliente- Foi ótimo negociar com a senhorita - disse calmo

Alicia- Digo o mesmo. Não irá se arrepender de sua escolha.

Cliente- Assim espero! - disse e foi embora junto com os meus seguranças.

Sai, após pegar um frapuccino com Dylan. Peguei minhas chaves, liguei o carro e fui para meu apartamento.
Sim eu tenho muito dinheiro e vivo em um apartamento pois prefiro guardar dinheiro. Não vejo necessidade de uma casa enorme para uma garota de quase 19 anos e um filhotinho de Huskie chamado Sam.

Branco, cinza de olhos azuis. Uma graça.

Cheguei, dei um aceno para o porteiro que abriu a porta da garagem para mim.

Carro na garagem, e eu na porta de casa, entrando e dando um "oi" com vozinha de criança para meu filho. Sim o cachorrinho.

Comi oreo com a minha bebida e fui ao meu banheiro.

Despi-me e Depois de um longo banho, escovei meus dentes, vesti uma lingeri e uma camisa de rock largona (ADOOROOO N/A)do Dylan que ele sempre deixa aqui e deitei-me. Teria muito trabalho este final de semana. Então resolvi pesquisar sobre o assunto amanhã.

Em poucos minutos assistindo Bob Esponja, apaguei em um sono profundamente bom!

----------------------------------------------
Pessoas que estão lendo isso até o final! Primeiramente obrigada por ainda estar lendo! Segundo, se gostou e quer que eu continue, comente por favor é realmente muito importante! Acho que é isso. Ah! A fanfic também está disponível no Social Spirit ( lá está mais adiantada )
Beijos
Kath!

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora