Enfim casa, gritava o híbrido de unicórnio por dentro. Quase fazendo sua dancinha da vitória, em frente a porta de seu apartamento, mas como sua preguiça não deixou, só abriu a porta e correu em direção ao sofá se jogando lá, deixando com que ela se feche sozinha em um baque forte, mas tarde provavelmente ele ia receber uma reclamação do síndico, já que neste prédio, as paredes parece que são finas, já que os outros escutam até um peido seu.
Não que esteja reclamando das fofoqueiras de plantão, mentira, Park Jimin sempre está reclamando.
Após uma soneca rápida no sofá, o híbrido decidiu ir tomar banho para tirar o suor de um dia de trabalho cansativo.
- Enfim sexta! - correu
para o banheiro, afim de tomar um banho bem demorado.Já no banheiro tirou a roupa e jogou no chão pegou sua toalha rosa e a toquinha roxa, e uma pantufa de jacaré, deixou tudo arrumadinho. Colocou a toquinha para não molhar o cabelo já lavado.
E entrou no box, ligou o chuveiro e entrou debaixo d'água, mas escutou um barulho, e de repente a fumaça começou invadir todo o banheiro, olhou para cima e percebeu que seu chuveiro estava pegando fogo. Começou a berrar e ouviu algumas reclamações dos vizinhos. Pegou a toalha e colocou a pantufa e saiu correndo do banheiro, sem saber o que fazer.
- Não, eu não vou pedir ajuda para ele! - reclamou o unicórnio, ao se lembrar do vizinho, aquela muriçoca sem graça.
Cada vez mais saia fumaça do banheiro, e o coitadinho começou a se desesperar.
- Que saber, foda-se. - disse abrindo a porta de seu apartamento, indo direto a porta ao lado, hesitou um pouco antes de bater na porta, mas ao lembrar da fumaça, bateu desesperadamente na porta do vizinho.
Não demorou muito para que a porta fosse aberta, e o híbrido de muriçoca aparecesse por ela. Jeon Jungkook seu vizinho híbrido de muriçoca, vivia dando em cima de Jimin fazendo com que o híbrido de unicórnio sempre se irritasse com as piadinhas sem graça e cantadas fajutas.
O idiota usava uma calça moletom e claramente estava sem cueca já que seu ferrão estava bem aparente, com o peitoral desnudo, estava admirando aquela obra de arte em sua frente, mas parou assim que ouviu a risada escandalosa que tanto gostava, quer dizer odiava.
- Tá rindo do que muriçoca sem graça? - pergunta já irritado.
- Oras, não é todo dia que um Park Jimin aparece em sua porta com uma toquinha roxa toalhinha rosa e pantufa de jacarezinho. - falou tudo no diminutivo, pois sabia que iria irritar o mais baixo, e ele ficava tão fofinho com as bochechas vermelhinhas de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A muriçoca soca
FanfictionPara o pobre híbrido de unicórnio poder tomar banho ele tem que pedir ajuda de seu vizinho jungkook, aquela muriçoca desgraça, que vive querendo lhe picar. Híbridos | Jk muriçoca | Jm unicórnio Capa feita por @minjaeshy