Eu estava feliz, mais uma vez estava dando o melhor de mim para os meus fans e todos que me apoiam. As luzes e os gritos de todos na plateia me animavam, me esforçava para que cada passo da coreografia viesse perfeitamente finalmente chegou a minha parte da música, fui até o centro do palco com toda a energia que eu tinha no meu corpo sorri e antes que eu pudesse cantar a primeira linha senti meus pés deslizando no palco.
Todo o peso do meu corpo foi levado para trás, meu corpo se enrijeceu e depois de poucos segundos fui capaz de sentir o impacto do chão duro contra o meu corpo, uma lágrima escorreu pelo canto do meu olho esquerdo, minha cabeça doía, doía muito a causa do impacto. A minha vista embaçava cada vez mais, o Namjoon falava comigo mas o seu rosto esvaecia a cada segundo, sua voz começou a ecoar pela minha cabeça, fechei os olhos para tentar amenizar a dor mas quando os abri parecia que ainda estavam fechados, eu não via a escuridão eu não via claridade eu apenas não via, não enxergava, nada.
As lágrimas desciam cada vez mais freneticamente, senti meu corpo sendo levantado e sendo posto em cima de uma maca, os paramédicos me empurraram até a ambulância e eu escutava a voz do líder me dizendo que tudo ia ficar bem cada vez mais distante, o problema é que nada estava bem.
O nó na minha garganta me impedia de respirar fazendo com que eu soltasse barulhos abafados, um dos paramédicos me advertiu de que eu sentiria a agulha em meu braço, eu apenas concordei com a cabeça, fechei o pulso ao sentir o metal frio perfurando minha pele, eu tinha medo de agulhas, pelo menos agora eu não podia vê-las.
Meu desespero foi dando lugar a uma calmaria com a qual eu tentava lutar mas não conseguia, fui sentindo as lágrimas pelo meu rosto até que apaguei por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is blind; NamSeok
FanfictionA escuridão é tudo o que me resta, o mundo perdeu suas cores e o mais próximo da felicidade que eu consigo sentir é o toque do Namjoon. O amor é cego, mas não é surdo pois toda vez que encosto minha cabeça em seu peito e sinto as batidas do seu cora...