∆
O turno do hospital havia sido exaustivo, mesmo com toda a reserva de chakra que a kunoichi tinha, sentia seus músculos doloridos e a cabeça pesada. Precisava urgentemente ir para casa e dormir no mínimo dois dias sem nenhum interrupção.
A aldeia ainda estava se reerguendo após a guerra, muitos de seus amigos deixaram o serviço ninja de lado para ajudar na reconstrução de casas, comércios e até mesmo novas construções de melhoria para a vila da folha.
Já passava das 23:30 e quase não se via movimentação nas ruazinhas que cortavam o comércio principal. Agradecia por ter conseguido um apartamento pequeno próximo ao hospital, pelo menos não teria que andar por um tempo considerável até chegar a casa de seus pais.
- Boa noite, senhorita Sakura – o vigia de seu prédio a cumprimentou fazendo a rosada sorrir.
- Boa noite, senhor Ping.
Conferiu as poucas correspondências e finalmente entrou em seu apartamento. Os últimos preparativos pra o casamento de Naruto estavam sendo feitos e em menos de uma semana seria a cerimônia.
- Sasuke poderia estar aqui – suspirou alto e deixou os papéis na mesinha de centro. Mesmo sentindo a angustia pela saudade e preocupação com o moreno, ela sabia que ele precisava daquele tempo. Compreendia melhor os motivos que o fez se ausentar nesses últimos anos e procurar sua própria redenção.
Sem fome, decidiu tomar um banho e se jogar na cama o mais rápido possível. Teria dois dias de folga por causa de seu aniversário e iria passá-lo dormindo. Ino provavelmente iria brigar e obriga-la a sair com os amigos, porém o cansaço era tanto que nem sequer conseguia raciocinar.
Quando saiu do banheiro ainda enrolada na toalha sentiu um chakra familiar e ouvir o grunhido do enorme falcão peregrino parado majestosamente no parapeito de sua janela.
Sakura sorriu sabendo o que o animal fazia ali e sentiu suas forças sendo renovadas imediatamente. Caminhou até o animal sem se importar com a intensidade com que aqueles olhos a fitavam. Acariciou a ave e tirou o pergaminho de sua para direita.
“Me encontre no mesmo lugar amanhã.
U.S”
Sorriu ainda mais, e não pode deixar de sentir-se como uma adolescente em seu primeiro encontro. Não que aquele fosse o primeiro encontro deles após a partida do moreno, porém era seu aniversário e não conseguia deixar de pensar que ele não se esqueceu daquela data.
Primeiro deixou um bilhete explicando que teve uma emergência pessoal fora da vila e que retornaria em dois dias, sabia que Ino ou Naruto iria invadir seu apartamento quando fossem dar os parabéns e ela não respondesse.
Depois colocou algumas pequenas mudas de roupas e pertences pessoais em uma mochila e se vestiu. Garuda permanecia em silêncio observando todos os movimentos da kunoichi aguardando pacientemente para acompanhá-la até o local onde seu mestre estava, como fazia todas as vezes.
Antes de finalmente partir, Sakura foi até um de seus armários e tomou uma de suas pílulas de ingestão de chakra, a aldeia da Prata ficava há quase doze horas de distância e não podia perder tempo dormindo.
- Estou pronta, Garuda.
Ouviu o pio do Falcão em concordância e saiu pela janela. Pulou os telhados apressadamente e seguiu rum a saída da vila. A adrenalina em suas veias era o maior combustível naquele momento... Sentia o frio na barriga demonstrando sua ansiedade para aquele encontro.
Acabou se lembrando da primeira vez que o falcão pousou em sua janela e a surpresa que sentiu ao ver a letra elegante de Sasuke naquele pequeno bilhete a chamando para se encontrar com ele. Na época foi complicado, precisava de uma desculpa plausível para se ausentar da aldeia por dois dias seguidos seis meses após a saída do Uchiha. Sua sorte foi a compreensão e confiança que Kakashi tinha sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso lugar
Fanfiction"As véspera de seu aniversário de 20 anos, Sakura recebe um bilhete de Sasuke pedindo para ela o encontre no lugar onde passaram a se encontrar após a guerra. Um momento perdido no tempo onde ambos podiam se entregar de corpo e alma e viver a vida q...