[izack]
Hoje ia ser um dia dia daqueles...pq dividiria plantão com noah e não seria fácil, pra falar a verdade eu nem sei oq ele fará, isso eu vou descobrir chegando lá...
*No hospital já no Plantão...
Izack-será que pode PFV me dar minha parte dos papéis - disse calmo e profissional, mais ele me olhou por uns instantes.
Noah-pq não pega você mesmo, como pegou a sanidade a inocência e a vida inteira de uma adolescente que tá apenas no começo de tudo - disse bravo e logo vi que estava se referindo a mim e a Isabelle.
Izack-noah esse é o nosso local de trabalho, se quiser falar sobre esse assunto não irei hesitar, mais peço que dentro do hospital mantemos o profissionalismo.
Noah-e por acaso manteu seu profissionalismo quando cresceu o olho pra cima da Isabelle - disse se aprossimando de mim
Izack-noah, quando se apaixonar por alguém, vai entender o pq eu não pude fazer nada quanto ao sentimento que crescia dentro de mim pela Isa-disse tentando encerrar o assunto mais foi inútil
Noah-sentimento? Não posso acreditar, que tá dizendo que tem sentimentos pela minha irmã...logo você que quando dá na telha fica com várias de uma vez e depois dispensa como se fossem lixo, pretende fazer o mesmo com a minha irmã, cara... A MINHA IRMÃ NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ A DESTRUIR!
Izack-ok já que quer tanto assim explicações vamos sair do nosso local de trabalho.
Fomos até a parte de trás do hospital e disse a ele assim que chegamos lá
Izack-já que você não pode esperar, vamos lá pergunta oq vc quer saber...
Noah-perguntar? Você é otario ou oq?quero saber pq minha irmã? Pq escolheu ela pra ser seu mais novo brinquedinho?
Izack - entenda de uma vez por todas que Isabelle não é "mais uma", é diferente me apaixonei por ela e não consigo mais esquecê-la... Eu sei que tem todos os motivos do mundo pra me odiar afinal sempre fui seu amigo e considerava seu pai meu pai e que o fato de eu estar com Isa faz com que você sinta raiva, eu também sentiria ódio, raiva e muito mais se estivesse em seu lugar, não quer que ela sofra que ela se machuque e eu te garanto que eu farei ela feliz,e se de alguma forma eu ver que ela correrá perigo ou se machuca-ra eu juro que me afasto dela, mais eu só te peço... Que me de uma chance com Isabelle.
Noah-e minha irmã é a coisa mais importante que eu tenho nesse mundo, juro que se você brincar com ela ou a fazer sofrer ou usá-la... Vc vai se arrepender! - disse e saiu dali.
Pude sentir um peso saindo de minhas costas, juntei minhas mãos dando um sorriso de orelha a orelha e passei no cabelo... Finalmente iria conseguir me juntar a Isabelle sem interrupções sem intervenções, isso me deixava aliviado e muito, muito feliz.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
É aí genteee oq estão achando?
Xoxo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessivo e ciumento|by maah almeida
RandomIzack-um médico de 26 anos... Descolado... bem largado na questão do amor... Porém não contava que seu coração seria rendido por uma jovem adolescente e que por causa dela descobriria coisas boas e coisas nem tão boas assim... Isabelle-uma adolescen...