Oi

432 20 0
                                    

Ola,

Pessoal esta história é meia que uma fanfic só que decidi fazer da vida real. Vou tentar fazer muito verdadeira para parecer que são mesmo eles a narrar, é claro que há partes que vou ter que inventar, pois, nos pensamentos ou momentos mais deles eu não estou la para ver logo tenho que inventar. Como por exemplo as biografias da vida deles e essa coisas são com base no que fui investigando.

Porque é que à história é vida real?

Porque eu vou fazer mesmo a vida deles serem atores e essas coisas não vou inventar e dizer que ele é por exemplo Empresário e ela Professora.

Vou realizar a história com base no que sei, como é por detrás das camaras por exemplo, claro que isso eu vou ter que inventar pois não estava lá para saber, mas de resto vou tentar ser o mais possível de verdadeira ao seja por exemplo eu sei como eles foram contratados para fazer os papeis é claro que como eu não sou nenhum deles não sei os diálogos, os gestos mas sei a forma como foram contratados logo vou fazer os diálogos, os gestos a minha maneira .

Resumindo eu vou INVENTAR: pensamentos, falas e momentos, mas tipo há coisas que são verdade pois quando se é famoso tudo se sabe, mas eu estou la a inventar os tais pensamentos e assim…

Acho melhor ficarem para ver pois eu não sei explicar

SE possível deixem estrelas e comentem coisas que acham que devo melhor, coisas que acham que eu posso meter na história e é isso…. Obrigado conto com vocês

Life-Herophine [PAUSADA TEMPORARIAMENTE] ®Onde histórias criam vida. Descubra agora