Capítulo II- Josephine Parte 1

196 13 0
                                    

Hi, I'm Jo, to be more truthful I'm Josephine(Olá, sou eu Jo, para ser mais verdadeira sou a Josephine)....

Vivo na Austrália, nasci e fui criada aqui, mas apesar de adora-la pretendo mudar pra um lugar que seja "mais perto do mundo", onde poça crescer não só como pessoa, mas também artisticamente. Para ser mais precisa, nasci em Perth mas fui criada em Applecross um subúrbio ribeirinho da cidade de Perth na Australiana.

Não sou comprometida, ou seja, não tenho boyfriend(namorado) e simplesmente acho que é o melhor para mim, nada de deceções perdas de tempo e assim tenho mais tempo para mim e para a minha carreira.

Chamo-me Jocalina ... brincadeirinha chamo-me Josephine Langford.

Eu adoro animais, tenho um amor especial por gatos não sei se é devido a sua autonomia, fofice, não sei simplesmente sei que amo.

Tenho uma irmã chamada Katherine Langford, têm apenas um ano a mais que eu. Amo-a, mas a nossa relação é meio esqueci-ta não nos seguimos nas Apps socias e não somos muito ligadas. Apesar de ser mais velha que eu, e de ela ser também atriz e ser mais famosa que eu, fui eu que comecei antes neste mundo cinematográfico.

A minha mãe chama-se Elizabeth e é pediátrica já o meu pai chama-se Stephen e é medico de serviços de emergência sendo ele diretor do hospital "Royal Flying Doctor Service Of Ausralia".




-------------------------------------------------------------------------

Para não ficar muito comprido dividi em partes,espero que estejam a gostar do conteúdo.

Deixem o vosso voto,plise...


Life-Herophine [PAUSADA TEMPORARIAMENTE] ®Onde histórias criam vida. Descubra agora