Busan, 4 anos atrás
Nós aprendemos que, durante o repouso do nosso corpo, as ligações da nossa alma com a matéria se afrouxam, permitindo nosso trabalho, aprendizado e contato espiritual variado conforme sua vibração energética.
De fato, os nossos sonhos podem ser uma leitura interpretativa em seu inconsciente, que tenta uma comunicação com o indivíduo, porém, eles também podem ser situações vividas em seu dia-a-dia transformadas em sonhos.
Sonhos premonitórios ou precognitivos - como preferirem chamar - expressam esse conhecimento sobre alguma determinada situação que ainda não ocorreu.
São meio que informações que são passadas - por outro plano - para você sobre uma determinada situação.
Elas podem tanto te alertarem sobre um acontecimento ou te preparar para algumas situações futuras que podem ser fatais, a morte de uma pessoa próxima, por exemplo.
E é bem possível que alguns dos sonhos não aconteçam, porque bom, o futuro é mutável, e isso de certa forma é bom, pois se um desses sonhos eram para te alertar de algo, isso significa que você passou a ter mais cuidado.
E algumas vezes, nos dias seguintes os sonhos podem parecer como lembranças confusas através de símbolos e interpretações variadas.
Isso é porque, a forma de linguagem dos espíritos é por telepatia e-...blá blá blá.
"Sério, quem acreditaria em uma coisa dessas? Não é possível 'ver' o futuro, isso não faz sentido algum!."
Isso é o que eu certamente diria para mim mesmo por estar lendo uma coisa dessas, mas eu tinha um motivo para estar lendo isso, pode parecer loucura, estranho e que se eu contasse para alguém, essa pessoa certamente me internaria em algum hospital psiquiátrico, mas enfim, meu nome é Jeon Jeongguk e eu tenho sonhos premonitórios.
Não lembro ao certo quando isso começou, talvez quando eu tinha uns dez anos?, talvez até menos, talvez eu fosse muito burro ou muito lerdo ou muito novo para entender algo desse tipo - mesmo que agora também seja complicado de se entender - mas, várias coisas faziam sentido nessa pesquisa que fiz, coisas que eu preferia nunca ter sonhado e que, preferia que nunca tivessem acontecido.
Talvez eu tenha sido muito burro ou muito 'foda-se' para tudo, porque eu ignorei essas coisas e sempre vou me culpar por isso, talvez se eu tivesse a escutado antes eu poderia ter impedido, ela me alertava, ela sempre me dizia, mas eu nunca dei muita importância, até agora.
Porém é tarde, não podemos mudar o passado, e o que nos resta é seguir em frente e aceitar as coisas como elas são agora, e tentar fazer diferente daqui em diante, mesmo que doa.
Busan, dias atuais
— INFERNO!!!!! - esbravejei, jogando um travesseiro em algo no meu quarto, não sei ao certo em que joguei, mas pude escutar algo caindo no chão e se quebrando, ótimo!.
Me joguei de bruços na cama enterrando minha cabeça no outro travesseiro que havia ali, logo pude escutar a porta do meu quarto sendo aberta e um Yoongi com uma expressão serena surgir pela mesma.
— Você está bem? - Yoongi pergunta, encostado no batente da porta com uma xícara em suas mãos - O que foi agora?.
Me sentei na cama e o fitei, não sei por quantos minutos, mas assim que percebi que ele estava se virando para ir embora, falei.
— De novo - digo, e Yoongi se vira para me olhar - É a terceira vez somente nessa semana...
Yoongi caminha até a estante deixando sua xícara ali e voltando seu olhar para o chão arqueando as sobrancelhas, sigo o olhar dele, vendo o quê meu travesseiro havia acertado, um vasinho de plantas, suspiro e dou de ombros e Yoongi caminha até mim. O baixinho sentou-se de frente para mim na beirada da cama onde eu me encontrava.
— O mesmo sonho? - perguntou.
— Tsc! - dei um riso sem graça - Está mais para pesadelo.
— Quer falar sobre?. - ele pergunta, receoso.
— Acho que você já sabe de tudo e de que se trata esse 'sonho' - digo, baixando meu olhar.
— Eles não haviam parado?.
— Quem dera...assim que os sonhos 'pararam' - subi meu olhar para o seu - O pesadelo começou.
— E isso algum dia para? - perguntou, ainda me olhando.
— Eu sinceramente... - soltei um longo suspiro - Não sei, antes eles eram normais e...bons, mas agora, todas as noites, eu não aguento mais isso, quando será que eu vou ter uma noite 'normal'?.
— Olha - Yoongi começou, se endireitando na cama - Eu não posso dizer que entendo, porque bom, eu realmente não entendo - dou um riso fraco com sua fala - Mas saiba que eu sempre vou estar aqui por você ok?, Eu estou no quarto ao lado, bata lá sempre que precisar, você entendeu? - pergunta e eu assinto com um sinal fraco com a cabeça - Ótimo!, Agora levante e vá mudar de roupa, vou sair daqui a meia hora, e o meu 'eu vou sair' é seu, porque quem vai dirigir é você - aponta para mim e logo se põe de pé, caminhando até a estante pegando sua xícara e indo até a porta.
— Sinceramente Hyung, quando vai aprender a dirigir? - pergunto, mantendo um leve sorriso em meus lábios.
— Por que eu preciso aprender a dirigir, se eu tenho você como motorista? - pergunta, mas antes que eu pudesse responder, ele sai do meu quarto fechando a porta e gritando para que eu não me atrasasse
Conheço Yoongi Hyung desde que me entendo por gente, ele sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos da minha vida, e eu o agradeço por isso. Quando decidi me mudar para Busan para terminar a escola aqui logo contei para ele e nos mudamos juntos para cá, ele também dissera que queria tentar uma bolsa em uma das escolas de Busan, o que facilitou muito para mim, compramos um apartamento, nem tão grande nem tão pequeno, era aconchegante o suficiente para nós dois.
Nós vamos a mesma escola - ambos conseguimos a bolsa de estudos -, e eu sou o motorista dele, mas quem é o Hyung é ele, não eu, mas cuidávamos um do outro como irmãos. Yoongi tinha a capacidade de ser fofo e bravo ao mesmo tempo, acho que sua fofura ele demonstrava somente para mim, ele gostava de parecer um durão, mas no fundo eu sei que ele era só um gatinho que precisava de muito amor e carinho - o que de fato, era verdade, Yoongi tinha a aparência de um gatinho, um gatinho arisco. Ele amava cafunés e abraços, nossas sessões de filmes com bastante besteiras e sessões de carinhos nos domingos que o digam.
Antes que me atrasasse, pulei da cama e fui em direção ao banheiro do corredor - já que não tinham banheiros nos quartos - para fazer minhas higienes e todo o resto. Tinha ficado pronto em 20 minutos e antes de irmos para a escola, fui tomar meu café, não queria desmaiar, de novo.
— Vamos? - Yoongi pergunta ao meu lado - Hoseok me mandou mensagem falando que já está lá junto a Namjoon - diz se levantando.
— Vamos - me levanto batendo minhas mãos uma na outra sobre a mesa para tirar os farelos de pão que restavam.
Trancamos a porta e fomos até o estacionamento do prédio para pegarmos o carro e ir para a escola.
até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
a real dream | taekook [HIATUS]
RomanceAntes de julgarmos alguém devemos conhecê-la, entendê-la e compreendê-la, ajudá-la a combater seus demônios, estar ali por ela, um simples abraço pode significar algo grandioso e uma ajuda enorme. Devemos compreender quem amamos, porque devemos ser...