— Mas que merda, esses carros não andam não?, E por que as ruas estão tão movimentadas hoje?! - Yoongi reclamava pela décima vez naquela manhã.
Estávamos no carro indo para a escola até nos depararmos com um trânsito enorme, teríamos muita sorte se conseguíssemos chegar a tempo para a primeira aula, mas com a velocidade que esses carros estavam andando, acho meio difícil.
—[....] é por isso que eu prefiro ir a pé! - Olhei para o lado vendo Yoongi com a cara fechada e os braços cruzados.
— Hyung - suspirei - Você não gosta de andar a pé.
— Quem disse? - pergunta, voltando seu olhar para mim.
— Você disse!.
— Eu não... - ia protestar, mas parou, assim que lancei um olhar de 'você sabe que eu estou certo, então fica quieto' então ele revirou os olhos dando um longo suspiro se acomodando mais no banco do carro.
Soltei um riso pequeno balançando minha cabeça em negação e voltei meu olhar para frente, apoiei meu cotovelo na janela do carro esperando até que os carros andassem, para que enfim, eu pudesse dirigir.
— Hoseok e Namjoon estão perguntando onde nós estamos - Yoongi fala, estava com seu celular em mãos digitando algo, provavelmente alguma mensagem para os outros.
— Eles estão mandando mensagem no nosso grupo? - pergunto, ainda mantendo meu olhar a frente.
— Sim - diz simples.
— Já estou vendo o tanto de mensagem que vou receber quando abrir meu celular - suspirei, sabia que eles exageravam quando mandavam mensagens no nosso grupo.
Lembrava-me bem de uma vez em que eu estava em aula, tinha avisado a eles que iria sair cedo e que eram para eles me esperarem para irmos embora juntos, porém, a aula demorou mais que o previsto, e a bateria do meu celular havia acabado, não tinha nem como avisá-los, o que resultou em, 93 mensagem de Yoongi Hyung, 94 do Hoseok Hyung e também 94 de Namjoon Hyung, todas somente em meu privado, e no grupo haviam mais de duas mil mensagens, e quando eu chegara em casa que coloquei meu celular para carregar, assim que ele ligou, as mensagens entraram, o resultado disso?, meu telefone travando. O engraçado era que, eles estavam perto um do outro, por que caralhos eles estavam mandando mensagem no grupo sendo que ambos estavam perto?.
Assim que vi a quantidade de mensagens que tinha, eu realmente não li nenhuma delas, no máximo eu li duas de cada, mas as do grupo, eu não li nenhuma, se eles quisessem, eles que me dissessem do que se tratava.
Claro, nenhum deles quis me dizer do que estavam falando no grupo, mas eu sabia que o assunto era eu, porque bom, era notável que estavam falando de mim no grupo, mas também falavam de um assunto estranho que eu preferi não perguntar também.
— Por que não vê as mensagens logo então? - Yoongi pergunta, me encarando por alguns segundos até seu celular apitar e voltando a atenção para o aparelho.
— Porque eu estou dirigindo? - digo o óbvio.
— Você está parado, Jeon - diz simples, com a atenção ainda no celular.
— Mas isso não quer dizer que eu possa pegar o celular, e se algum policial passasse por aqui e me visse com o celular em mãos enquanto estou no volante? - digo incrédulo.
— Mas você está parado, não faz sentido algum - ele diz, com dúvida.
— Para mim, faz - dou de ombros.
— Você é estranho...
— Obrigado por me lembrar o óbvio - digo sarcástico.
— Não foi isso que eu quis dizer e você sabe - ele diz, tirando sua atenção do aparelho eletrônico e olhando pra mim - E você ter...'isso' - fez um sinal com os dedos - Não te faz estranho, te faz especial - ele diz, ainda me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a real dream | taekook [HIATUS]
RomanceAntes de julgarmos alguém devemos conhecê-la, entendê-la e compreendê-la, ajudá-la a combater seus demônios, estar ali por ela, um simples abraço pode significar algo grandioso e uma ajuda enorme. Devemos compreender quem amamos, porque devemos ser...