S/n:Ok..
Jungkook: Vc está bem?
S/n: sim estou mais pq a pergunta?
Jungkook: Vc tentou se matar né.
S/n: ah desculpa,• saio de perto dele é vou para minha banca, Aula começa•
~ Narradora~
Era hora do intervalo, S/N conhece o taehyung E A Rose. Ent era os únicos amigos dela pq era o primeiro ano naquela escola e último.Jungkook já estudava ali faz 2 anos ent ele fazia parte de um grupo popular onde tinha: Hoseok, Jin ,yoongi, é namjoon.
~ sn on~
Dps da aula ter acabado vou para casa, minha mãe me chama, E diz que irei me casar msm ela sabendo que eu era muito nova, Eu fico sem reação.
~ Sn off ~
S/n: Como assim Mãe?!!
Mãe da sn: bom quando aquele garoto te salvou a mãe dele disse que tava cansado de seu filho n namorar só ficar ent ela viu que vc era uma garota boa ela disse que ela poderia dar muito dinheiro, ent eu Aceitei desculpe filha é pq eu preciso.S/n: MDS MAE PQ A SENHORA FEZ ISSO EU SOU NOVA AINDA EU NEM GOSTO DELE E NEM O CONHEÇO DIREITO EU N POSSO ACEITAR ISSO!
Mãe: Faça isso por mim filha n tá sendo fácil pra mim tbm.
S/n: Ok...
• sn•
Vou para o banheiro e lá começo a chorar, Pois pq iria casar com o bad boy
E sou a garota mais zuada eu n me visto bem, é com certeza as pessoa vai achar que vou casar com ele por dinheiro Mais N É isso, Com certeza isso n vai ser fácil é hj vai começar o inferno.•Na casa do Jungkook•
Jungkook: OQ VC ESTA DOIDA MÃE EU MAL CONHEÇO ESSA GAROTA ESSA DEPRESSIVA ELA SE VESTE MAL, EU N VOU ACEITAR ISSO POIS SAIBA QUE MSM ASSIM EU N VOU DAR AMOR A ELA!
MAE DE JUNGKOK: a eu vou viajar Com a mãe dela para eu encaixar ela em uma empresa no máximo 1 MÊS, Ent n reclame é cuide dela msm Vc n querendo, Agr ela já está vindo para cá.
• Narradora on•
S/n chega na casa dele é vê Como é grande.•Narradora off•
• sn•
Chego lá é vejo como é grande é vejo que terei que morar lá é irei ficar sem 1 mês sem minha mãe para piorar.
• sn off•
Empregado: seja bem vinda s/n venha cmg pfv.Empregado: esse é seu quarto tem tv tem netflix tbm no seu banheiro tem banheira é qualquer coisa é só chamar.
S/n: Ok
• empregado sai•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sn é Jungkook casamento
RomanceSn E uma garota de 18 anos que tem depressão,Mais mesmo assim ela é carinhosa e gentil. Jungkook Tem 18 anos E bad boy Popular, Sua mãe é dona da gucci.