Ooi.
Bom, antes da fanfic começar, tenho que deixar uns avisos importantíssimos sobre o enredo para que não haja falação.
Primeira coisa: a fanfic é sobre - principalmente - vampiros, haverão, talvez, outras especies, mas vampiros são os protagonistas. Então, me inspirei na série The Vampire Diaries em relação a muitas coisas.
Primeira delas, é o modo de transformação. Será abordado ao decorrer da história porém acho importante avisar que nada saiu da minha cabeça ou é uma obra minha. O modo de transformação para vampiros são baseados no modo da série.
O acidente também com os pais de Jeongguk foi na ponte famosa da série, a Ponte Wickery que foi onde Elena perdeu os pais postiços. A ponte, assim como na série, será muito abordada então já deixarei claro aqui sobre ela.
Haverão também (na verdade eu acho) algumas frases que eu puxarei da série, mas em todas elas eu vou deixar um * e avisar embaixo que foi pego da série.
Não quero ser acusada de plágio nem nada do tipo, então se houver também algumas outras coisas que eu puxar da série, deixarei claro nas notas finais que nada foi pensado por mim.
Segunda coisa: As personagens Gigi, Jenni, Tata e Vick não existem no mundo real.
Na verdade existem.
O que acontece é o seguinte: mandei no meu grupo de amigas sobre os meus planos para a minha fanfic e minhas amigas Giovanna, Jennifer e Vitoria disseram que queriam participar, então eu aceitei e elas farão parte do "elenco principal".
Terceira coisa: Eu não sou do tipo de menina taradona e tudo isso. Não falo palavrões porque eu não gosto, e nem sou de ler lemon.
Não estou dizendo que não haverá. Talvez tenha, sim. Mas não será escrito por mim. Só peço que não se agarrem muito a lemon pois não é algo que vai vir muito cedo.
Aliás, eu sou taekook flex, mas o foco vai ser mais taetop. jktop vai rolar poucas vezes.
Acho legal falar também que eu sou super boiolinha, então vão ter sim muitos momentos boiolas, apesar de ser uma fic com a pegada mais agressiva, eu vou sim escrever vários momentos soft.
Sobre o conteúdo
O tema da fanfic é sobre vampiros, ou seja, haverão sim cenas com sangue, mortes e agressão.
Se você não gosta, aconselho que não veja.
❄️
Bom, se chegou até aqui e ainda quer ler, muito obrigada.
Estou escrevendo isso com o apoio do meu squad, então meninas do vantefamily, muito obrigada ❤️
Esqueci também de avisar que, posso fazer uma au no twitter sobre essa fanfic (que era meus planos desde o começo já que já faço uma) então talvez eu faça.
Meu user é @shiningtkk
Agora oficialmente, tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOODY NIGHTS
Teen FictionO vampiro, Jeon Jeongguk, transformado em 1864 após um acidente provocado pela família Kim que resultou na morte de seus pais, leva a vida há 156 anos tentando descobrir quem e por quê não o deixou falecer junto de seus pais na infeliz data. Jurou p...