sabina's pov
me sento ao lado de Noah, encaro aquela carinha linda por alguns segundos, o olhar dele falava muito e parecia que estava implorando para que eu tirasse minha roupa naquela hora.
saby: pra falar a verdade...não, talvez eu goste de friends - coloco minha cabeça em cima de seu ombro. Ele comemora falando um uhul, e dá o play.
depois de uns 20 minutos ele pegou no sono e eu como uma boa amiga, peguei um cobertor quentinho e um travesseiro, o ajeitei no sofá e fui tomar banho, coloquei uma blusa larga dele e deitei em sua cama.
comecei a assistir elite, não passou muito tempo e eu dormi.(outro dia)
acordei e fui usar o banheiro, percebi que eu estava só com a blusa de Noah e minha langerie. E para minha sorte metade da minha bunda ficava para fora, mas tudo bem Noah estava lá no sofá da sala não tinha como ele me ver.
usei o banheiro e escovei meus dentes com minha escovinha, quando eu sai fui direto para o quarto, mas Noah simplesmemte apareceu no corredor me viu seminua e falou:
noah: quem diria que eu te veria assim agora - ele fala e da uma risada eu continuo andando.
saby: o que você quer dizer com agora Noah Urrea? - entro no quarto e bato a porta.
noah: eu sei que você quer, para de pagar de sonsa.
saby: vem então - falo em um tom de sarcasmo mas ele não entende isso e abre a porta com tudo.
bem na hora que eu estava me abaixando ele abriu a porta e viu minha bunda inteira.
noah: porra sabina, eu acabei de acordar, não me deixa assim não.
(Hot agora beninas, se não quiser ler, pula pro próximo capítulo)
me levanto e arrumo a blusa, ele se aproxima e me beija o mais lento possível, sinto suas mãos em minha cintura, e elas estavam subindo junto da blusa.
em segundos eu estava apenas de roupa íntima. Como noah estava sem camisa ficou ainda mais facil pra mim.
eu comecei a passar a mão em seus musculos e ele me puxou para um longo abraço, quando nos desgrudamos eu o empurrei e ele caiu na cama, mas se ajeitou rapidamente enquanto eu me aproximava.
fiquei dançando sensualmente em sua frente, logo sento em seu colo e fico rebolando enquando ele me beijava ferozmente.
noah: você quer mesmo fazer isso? - faço que sim com a cabeça e ele se levanta, tiro sua calça junto de sua cueca.
saby: uau - rio me ajoelhando.
me aproximo mais dele e começo a estimular seu pênis com a mão, ouço Noah arfar.
isso tá mais duro que pedra - penso e solto uma risada nasal.
depois de uns segundos o masturbando com a mão, começo a passar minha língua por toda a extensão de seu pau, logo fazendo movimentos de vai e vem com a boca.
noah segura meus cabelos com uma mão me estimulando à ir mais rápido.
noah: aah... Sabina! - Noah fala logo chegando ao ápice e gozando, era estranho, mas engoli tudo e voltei a beijá-lo.
noah inverte as posições ficando por cima de mim e logo tira meu sutiã, ele fica intercalando o olhar entre meus olhos e meus seios, como se estivesse pedindo permissão para o que pretendia fazer.
saby: vai logo Noah, você está me torturando - falo e sem demora, Noah abocanha meu seio esquerdo e começa a massagear o direito com as mãos.
saby: ahh - arfo inclinando minha lombar pra frente e jogando minha cabeça pra trás, levemente afundando a cama.
noah termina de brincar com meus peitos e começa a fazer uma trilha de beijos pelo meu corpo, parando com a mão em cima da minha calcinha, ele rasga a mesma e eu tenho um pequeno leve surto.
saby: ah não Noah! - falo meio decepcionada - era minha calcinha favorita poxa, agora está toda rasgada, o que eu vou fazer? Não tenho outra aqui, quer que eu chegue em casa assim e fale para minha mãe que transei com o melhor amigo do filho dela e que ele rasgou a calcinha carissima que ela me deu?
noah: desculpa Sabina, não sabia que ia ficar tão chateada assim, se quiser eu te compro outra.
saby: mas não vai ser igual, não vai ter o mesmo furinho do lado porque a máquina sem querer enroscou nela.
noah: eu faço o furinho - ele fala dando um riso frouxo.
saby: me erra garoto! Como eu pude pensar em transar com você?
noah: mas por causa de uma calcinha você não vai mais transar comigo? Quanto drama!
saby: quanto drama Noah? Quanto drama?! Sério? Ai meu deus - falo alterando meu tom de voz e depois de pensar que não valia gastar meu tempo brigando com ele pego a roupa que eu planejava vestir, meu sutiã e entro no banheiro, trancando o mesmo e ouvindo Noah sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙤 𝙞 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙠𝙣𝙤𝙣 ˎˊ˗ | 𝙪𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖𝙡𝙜𝙤🌹
Fanfiction[+𝒖𝒓𝒓𝒊𝒅𝒂𝒍𝒈𝒐] 𝘚𝘢𝘣𝘪𝘯𝘢 𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘦 𝘴ã𝘰 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰𝘴 7 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘪𝘷𝘦𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘶𝘮 𝘫𝘰𝘨𝘰: 𝘌𝘴𝘤𝘰𝘭𝘩𝘢 𝘜𝘮 𝘫𝘰𝘨𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰...