eu ia postar essa na minha conta secundária, but SFNMSFNMSDMFSBF ficou mt 10/10 p eu nao postar aqui q
achei perdidinha nos rascunhos e eh um icone p ficar sem postar
espero que gostem, boa leitura!
comentariox sempre bem vindosss!. . . .
Batidas na porta foram suficientes para arrancar – sem dó ou piedade – Marinette de seu estimado sonho de sábado à noite.
E ela choramingou.
Tentou fechar os olhos e ignorar, afundou o rosto no travesseiro, grunhiu e chiou. Era um dos únicos dias em que poderia dormir sossegada, tinha trabalhos adiantados, não teria aulas extras no dia seguinte e muito menos compromisso. Era dia-de-dormir, e ela só queria dormir.
Mas quem quer que estivesse pedindo sua atenção não tinha a mesma opinião.
Forçou-se a levantar, com um suspiro pesado e lutando contra o próprio desejo de voltar a cama. Não conseguiria dormir novamente, não com as batidas insuportáveis para seus ouvidos sensíveis e sua mente de sono leve.
Passou a mão pelos cabelos, ajeitando-os o mínimo possível enquanto caminhava. Tomou cuidado com o chão repleto por suas bugigangas, mas não teve sorte ao pisar em uma tampa de caneta largada pelo caminho. Chiou o mais baixo possível, enquanto tentava enfiar uma nota na mente para arrumar o quarto na seguinte manhã.
Quando chegou a janela, não fingiu surpresa ao ver Chat Noir, pelo contrário, deixou uma carranca abusar de sua feição enquanto empurrava o vidro e dava passagem para o dito herói de Paris.
— Adrien... que porra você tá fazendo aqui!?
— Nossa, quanta agressividade para onze da noite. Você já foi mais receptiva, amor.
Marinette não se sentiu mais paciente com o apelido carinhoso, pelo contrário. Aquilo a fez bufar.
— Adrien... amanhã é uma das raras exceções que posso dormir até as onze sem peso na consciência.
— Eu sei, mas eu vim aqui porque eu preciso tirar água do joelho.
A mestiça encarou-o estupefata.
— Você atrapalhou meu sono para fazer xixi?!
— Sim! Eu 'tô muito apertado, e não tem como eu chegar em casa. Eu posso por favor usar o banheiro?!
Ela pensou em recusar somente para irritá-lo e mandá-lo embora, mas não era ruim ou usava de má fé em tal ponto. Revirou os olhos, apontou a porta e andou em direção a cama.
— Você sabe onde fica. Não faça muito barulho, Alya está dormindo. Quando sair, fecha a janela.
— Não vai me esperar para me dar um beijinho de despedida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flagrado
Fanfiction"Em que Marinette e Adrien namoravam escondidos... pelo menos até ele precisar de uma ajuda em uma patrulha." Marichat + adrinette | +18