Skye McCall Pov:
Derek, Peter e eu, que não sei onde está agora, fomos até o vestiário onde meu irmão e Isaac estavam discutindo do por que ele ficou com tênis e o Scott a camisa para farejar o Stiles que tinha sumido.
Scott olha pra trás do Isaac e vê Derek e eu.
Derek: Temos que conversar.-fala frio.
Peter apareceu atrás de mim e Derek.
Peter: Todos nós.-fala.
Scott fica chocado por ver o Peter vivo de novo.
Scott: Mas o que que isso?-pergunta.
Derek: Eu pensei a mesma coisa quando eu vi você conversando com o Gerard na delegacia.-fala.
Scott: Não, não, pera aí. Ele tentou matar a minha mãe eu tinha que me aproximar dele, o que eu podia fazer?-pergunta.
Peter: Concordo com Scott, dessa vez.-fala.- Você já viu a mãe dele e da Skye? Ela é linda.
Scott/Skye/Derek: Cala a boca.-falamos juntos.
Isaac: Quem é ele?-pergunta.
Scott: É o Peter, tio do Derek. Uma vez ele tentou nos matar, mas colocamos fogo nele e o Derek cortou a garganta dele.-fala.
Peter: Opa.-fala.
Isaac: Bom saber.-fala.
Scott: Como ele ainda tá vivo?-pergunta.
Skye: O que interessa é que ele sabe como parar o Jackson.-falo.- Talvez até salvá-lo.
Isaac: Ah, isso seria muito útil, só que, o Jackson morreu.-fala.
Derek: O quê?-pergunta.
Scott: É, ele morreu, acabou de acontecer.-fala.
Derek e eu olhamos pro Peter que ficou pensativo.
Isaac: Tá, porque ninguém tá feliz com isso?-pergunta.
Peter: Porque se o Jackson morreu, não foi um acidente. Foi o Gerard que planejou.-fala.
Derek: Por quê?-pergunta olhando pro Peter.
Peter: É isso que nós temos que descobrir.-fala se aproximando.- E alguma coisa me diz que não temos muito tempo pra isso. Quase nenhum.
A noite na casa antiga dos Hale's...
Scott: Ah, já acharam o Stiles.-fala aliviado.
Skye: Ainda bem.-falo aliviada.
Derek: Eu já disse, eu procurei em todo canto.-fala.
Peter: Menos aqui.-fala e levanta uma tábua da escada.
Ele tirou dali uma maleta empoerada.
Derek: O que é isso, um livro?-pergunta.
Peter: Não. É um laptop, em que século você vive?-pergunta.- Logo que eu saí do coma eu transferi todas as nossas informações. Os Argents não são os únicos que têm registros.
Derek, Peter e eu fomos pra sala. Peter coloca o notebook na mesa e se senta. Ele começa a mexer enquanto Derek e eu estamos a sua volta já que Scott e Isaac foram para o hospital.
Mais tarde...
Derek: Disseram que é um tipo de capa de veneno que sai das garras dele.-fala se referindo ao Jackson.
Derek está falando com Scott no telefone e nos dizendo o que está acontecendo com o Jackson.
Peter: Isso é aterrorizante o suficiente?-pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 2° Season
FanfictionThe Ghost Wolf • 2° Season | Skye achou que tudo estava perfeito, ela voltou com Derek, ela estava feliz. Mas nem tudo são flores, principalmente agora que tem uma nova ameaça que está ameaçando a cidade de Beacon Hills. Como se já não bastasse, Der...