Olhei a varanda e notei o como linda estava a noite, cheia de estrelas. Sorri e abri a janela antes pegando meu caderno e finalmente saindo e saltando da mesma varanda, caindo na grama meio molhada. Estava um pouco de frio, mas nada me impedia de falar com as estrelas.
Me sentei na grama mesmo estando molhada e coloquei o caderno em minhas pernas que se encontravam cruzadas.
- Não é um segredo que tento esconder - Falei baixinho. - Mas você está aqui no meu coração... - Continuei falando no mesmo tom olhando as estrelas. - E se nós reescrevermos as estrelas Dongyeon? - Pela primeira vez estava referindo o nome dele depois de tantos anos. - Não sei se você ainda se lembra de mim... Mas eu sou aquela garota baixinha. - Agora tudo estava saindo de meu coração, e não em frases soltas. - Que você um dia esbarrou, e eu falei que seu sorriso era bonito. Desculpa, vou parar, saí do meu momento poético. - Respirei fundo, mas nada estava na minha cabeça.
Começei a pensar no formato do sorriso dele, seu dentes faziam ainda mais perfeito por serem direitos.
- Me pergunto, porque destino está te levando pra muito longe? E pra fora do meu alcance? Eu no japão e você na Coreia. - Olhei meu caderno. - Eu tenho uma lembrança, caiu de sua mochila e eu não tive coragem de te entregar por mais que procurasse por todo os lados. A foto é bonita, então eu fiquei com ela. - Abri meu caderno olhando a foto que estava entre as páginas. - Garotas e garotas que eu lembro, todas elas queriam uma foto com você. E eu com vergonha, mas quem seria você afinal? Sinceramente nunca falámos direito, mas mesmo assim me convidou para o baile por eu ter esbarrado em você. De certeza que você tinha amigos? Parecia tão tímido nos dias que passavam. - Acabei corando. - Lembrei do selinho que me deu, nunca passou disso, nunca ficamos, eu era tão insegura comigo mesma que fui embora e agora quero reescrever as estrelas com você, ser sua cinderela, mas que não vai embora à meia-noite em ponto. Quero você devolta entende? Eu falo com as estrelas pois você está longe, mas eu sempre amei elas. - A luz da lua iluminou meu caderno revelando mais a foto de Dongyeon, sorri mesmo estando com um pouco de medo. - O que eu posso fazer? Você está lá e eu aqui. Nem se eu escrevesse uma música você ouviria. - Acabei deixando cair uma lágrima na página do caderno e ouvi uma faisca vindo do poste de eletricidade e o mesmo se apagando. A lua parou de iluminar meu caderno, mas agora meu rosto que estava se enchendo de lágrimas.
- É você que decide, e sou eu que decido. Ninguém pode dizer o que nós podemos ser. Então, por que não reescrevemos as estrelas. Talvez o mundo possa ser nosso hoje à noite - Falei enquanto olhava a luz e jurava para mim que poderia ficar cega, mas de beleza extrema da mesma. - A lua é bonita como seu sorriso, e as estrelas formam seu rosto delicado. Porque você provoca esse afeito em mim? - Uma núvem repentina tapou a lua e eu olhei para todos os lugares, porque eu não conseguia mais ver a lua? - Parece que já deu para hoje, mas estarei aqui outro dia. Eu prometo. - Dei um sorriso para o ar e me levantei antes pegando meu caderno e o colocando contra o peito e andando lentamente formando frases soltas que usarei futuramente até chegar na varanda e coloco o caderno dentro de minha roupa e subo as grades da varanda sem nenhuma dificuldade devido a ter já feito isto muitas vezes.
- Parece que agora estou por mim, novamente, mas mesmo assim não é um segredo que tente esconder. Eu sinto sua falta. - Me sentei na minha secretária ligando meu notebook, curiosa se estas palavras eram mesmo minhas. Tinha medo que estivesse fazendo algum plágio, sendo que são frases soltas.
Abri o navegador colocando lá a primeira frase que me veio à cabeça sobre o que falei para Dongyeon, reescrever as esrelas.
Apareceu a mesma frase em inglês nas sugestões e então eu cliquei com o rato no mesmo e apareceu uma música e devido à minha curiosidade decidi abrir mesmo que as horas fossem tarde e no dia seguintes tivesse tarefas para fazer. A curiosidade me conquistou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars | kwak dongyeon
Fanfiction[dongbia ! ver] [CONCLUÍDA] Nakamoto Bia admirava estrelas, pois desde pequena foi ensinada que as estrelas são seus antepassados olhando, mas ela sabia que não eram só seus antepassados, mas sim uma pessoa que ela conheceu quando ela era mais nova...