(Cassie)
- Estou falando sério Cassie, não é pra você sair!
Como se ele não tivesse falado nada, apenas continuei andando e bati a porta atrás de mim, deixando o mesmo para trás. Sei que Gabriel está furioso e sem entender minhas atitudes, porém nem eu estou as entendendo. Estamos casados a 3 anos e o amo mais que tudo nessa vida, mas simplesmente ando me sentindo sufocada ao ponto de estar enlouquecendo. Tudo na casa está me irritando, até me olhar no espelho está me irritando e sinto que vou surtar... E não, isso não é a tpm.
Respiro fundo ao entrar em meu carro e olho para frente, deixando minha visão travada no elevador. Eu sei que ele não vai vim atrás de mim, e também não quero. Só não sei se o que estou fazendo é certo, sei como Gabriel é preocupado e chega até ser um pouco controlador, mas casei com ele sabendo e amando isso. Não mudaria nada em meu marido e eu reconheço que o problema não é ele, sou eu. Apenas eu, comigo mesma.
Dirijo em direção ao parque e assim que estaciono, desço do mesmo tiro meu tênis, andando até a grama e sentindo meus pés confortáveis ali. Posso assim fechar os olhos e respirar fundo, sentindo o ar puro e em como ele me alivia, talvez eu precisasse disso.
---------------------------------------------------------
(Gabriel)
Passo a língua em meus lábios e travo meu maxilar, olhando pela janela do prédio a grande cidade. Estar confuso me frustra e não saber o que fazer, me irrita. Não sei o que está acontecendo com a Cassie ultimamente, sinto como se ela estivesse se afastando de mim e isso me deixa mal. Desde quando nos conhecemos, ela sempre foi tudo pra mim. Tive que lutar contra sua teimosia em ser minha, tive que passar por poucas e boas na mão dela pra poder tê-la e não vou admitir que ela faça isso com a gente.
Não consigo entender o porque chegou nesse ponto, sempre sou carinhoso do jeito que ela gosta, transamos todos os dias e por mais que tenhamos algumas brigas, sempre nos resolvemos no final. Todos os dias eu acordo querendo fazê-la feliz, talvez eu tenha falhado.
Passo a mão em meu rosto e ando até o sofá, me sentando ali e ligando para o Rafael, espero que ele saiba me fazer entender o que está acontecendo, ou quem vai surtar vai ser eu.
- Fala aí cara.
Assim que ele atende, começo a contar o episódio de hoje e ele mal consegue falar, eu só disparo tudo o que sinto e no final suspiro frustrado, sabendo que meu cabelo está todo bagunçado já que não paro de passar a mão no mesmo. Mania quando estou nervoso.
- Eu não consigo entender Rafael, eu faço de tudo por essa mulher. Ela alguma vez reclamou de você sobre mim? Você acha que ela deixou de me amar ou que está enjoada de mim? Você acha que vou perde-la?
Meu tom de voz é de desespero e assim que o ouço rir, cerro meus dentes ficando irritado. Como esse filha da puta consegue rir de uma situação dessas? Eu posso ficar divorciado e ele está rindo?
- Cara, relaxa porra. Olha só pra você, aposto que está parecendo um animal enjaulado aí, todo perdido.
Ele dá uma pausa e sou obrigado a concordar balançando a cabeça, por mais que ele não esteja me vendo, sabe exatamente como estou. Imprevisível?
- Cassie ama você pra caralho e todo mundo sabe disso, não acho que ela deixou de te amar ou que irá te deixar. Talvez ela só precisa de ar ou ficar um pouco sozinha. Você conheceu ela em uma de suas fugas com os pais, então já sabe que pode ter dado uma doida nela disso. Sei que sabe onde ela está, então só respira fundo e espera ela chegar.
Realmente eu sei aonde ela está, Cassie me conhece e sabe que sou um pouco controlador com esse negócio de segurança. Sou dono de uma empresa de segurança, de homens altamente treinados e com muita tecnologia, o que me faz muito esperto no meio disso. Não deixaria Cassie sair desse jeito sem pelo menos um de meus homens atrás dela, nunca se sabe o que pode acontecer e não quero nem pensar em algo acontecendo com ela.
- Tudo bem, obrigado. Vou esperar e conversar com ela depois.
Murmuro já mais calmo ao ouvir mais um de seus conselhos e desligo, assim que ele se despede. Subo as escadas e entro em nosso quarto, indo direto para o banheiro. Preciso relaxar e assim o faço, assim que tomo banho. Visto uma bermuda sem cueca mesmo e ajeito meus cabelos com os dedos, preciso corta-lo e fazer a barba, mas ultimamente o trabalho não anda me deixando tempo para isto.
Saio do quarto com meu celular em mãos e desço as escadas, ouvindo a porta se abrir e fechar em seguida. Vejo Cassie tirar sua blusa e colocar na poltrona, a mesma me olha assim que termino de descer as escadas e aperto meus lábios, respirando fundo em seguida.
- Aonde estava?
Ela continua me encarando e fica em silêncio por alguns segundos, sabendo que odeio esse silêncio vindo dela. Quando brigamos, o que mais odeio é quando ela fica em silêncio, por que aí eu sei que ela está bem chateada.
- Cassie...
- Fui na minha mãe.
Ela diz me interrompendo e nego com a cabeça, cruzando os braços enquanto meus lábios ficam em uma linha reta. Se quer me deixar puto, mente pra mim.
- Por que está mentindo? Esqueceu com quem é casada?
- Oh não, impossível esquecer Senhor Gabriel.
Sua voz com meio tom de deboche me faz franzir o cenho, porém ela sorri e se aproxima de mim, passando seus braços em torno do meu pescoço, ficando assim na ponta do pé enquanto seu rosto está bem próximo.
- Eu sei que sabe meus passos, sabe que não me importo com isso porque não devo nada. Então por que ainda pergunta?
Ela arqueia uma sobrancelha e leva sua mão até meu rosto, me fazendo sentir sua mão macia em um pouco da minha pele e em minha barba. Sacanagem ela saber tão bem como me acalmar.
- Eu gosto de saber por você, gosto que me fale. Por que saiu daquele jeito? Cassie eu...
Não consigo terminar de falar pois sua boca logo veio de encontro a minha, me fazendo sentir seus doces lábios e sua língua em seguida. Descruzo meus braços e passo em volta da sua cintura, apertando seu corpo ao meu com uma certa força. Não quero nunca perder esse beijo, esse abraço, essa mulher.
(Cassie)
Sentir os braços do meu marido me apertando desse jeito, faz eu me sentir segurança e principalmente excitada. Tudo nesse homem me deixa molhada, até a forma que ele fala e isso me enlouquece. A primeira coisa que me chamou atenção nele quando nos conhecemos, além de sua beleza, foi a forma como ele parecia ter um controle incrível sobre meu corpo. Perto dele eu sinto um fogo inexplicável, não consigo controlar.
Dou impulso colocando minhas pernas em volta de sua cintura e suspiro baixo, sentindo seu pau já duro contra o meio de minhas pernas.
- Cassie...
Ouço seu murmuro baixo contra minha boca e levo minha mão até seus cabelos, apertando meus dedos ali.
- Shh... Faz amor comigo.
Sussurro abrindo os olhos e encarando os seus, que estão mais escuros e já consigo ver o desejo neles. Gabriel é um animal no sexo, quando o tiro do sério ele não consegue se controlar e eu amo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make you mine
RomanceCasamento de Cassie e Gabriel passam por alguns problemas, sendo testado pela vida se o amor realmente vence tudo.