(Primeiro se preparem esse capítulo vai ter alguns vídeos)
P.O.V.Kim SookTodos os finais de ano a minha escola faz uma apresentação para outras escolas de artes e para escolas "normais". Este ano uma das melhores escola de artes de Seoul irá estar presente na nossa apresentação,nosso objetivo é assustar essas escolas de artes e atrair novos alunos.
Nesse momento eu e minhas amigas estamos no estúdio de dança praticando nossas duas músicas para a apresentação, nós somos conhecidas pela nossa sincronia e pelas coreografias perfeitas.
-Gente não acham que devíamos fazer algo mais elaborado, tipo levantar uma de nós?-Sun Hee fala chamando a atenção de todas.
-E se fosse na parte da nossa linda maknae.-falo abraçando a mais nova do grupo.
-Eu aceito mas não me deixem cair pelo amor de deus.-ela me abraça de volta.
-Não se preocupe pequena.-falamos todas juntas e as outras das meninas se juntam no abraço.
Ficamos a tarde toda praticando e agora nos encontramos todas deitadas no chão do estúdio quase morrendo de cansaço.Do nada ouvimos uma risada e todas nos sentamos e olhamos o grupinho de onde a risada veio,eu apenas jogo a minha garrafinha de água na pessoa e ela a segura sorrindo.
-É feio rir dos outros sabia,Taeyong?-pergunto me levantando e indo na direção do mesmo,os meninos já estavam distribuídos pelo estúdio e falavam com as garotas.
-Ue mas achei engraçado vocês meio que dormindo no chão do estúdio.-ele fala abraçando minha cintura me puxando para perto dele.
-Super engraçado sua namorada quase morrendo depois de ter praticado toda a tarde.-falo batendo de leve no peito dele.
-Você tem razão,não tem graça mesmo.-ele faz carinho no meu rosto.-Mas eae como vão as coisas?
-Ah as coreografias são cansativas mas a gente consegue.-falo dando um sorriso cansado.
-Não se canse muito,tá bom neném?-ele me abraça apertado e eu retribuo do mesmo jeito e apenas assinto.
-AH CASALZAO!-todo o mundo fala junto,com isso eu e Taeyong nos separamos envergonhados.
-Nem posso abraçar mais meu namorado.-faço um biquinho enquanto cruzo os braços e todo o mundo da risada.
~alguns dias depois~
Estava tudo pronto para a nossa apresentação,as escolas já haviam chegado e a gente estava se arrumando,cada grupo teria duas apresentações já que a gente era conhecido como a "elite" da escola.
-Meninas 5 minutos.-um de nossos professores fala e sai.
Eu e as meninas nos juntamos e fazemos nosso gritinho de "guerra",colocamos nossos microfones e vamos para a zona do palco.Assim que as luzes do auditório se apagam a gente se coloca nas nossas posições.
(Agora aproveite o vídeo e a Sook nesse vídeo é a Heejin.Caso não saiba quem a Heejin é,ela é a que começa em pé sozinha)
P.O.V. Narradora
Todas as pessoas ali presentes estavam espantados, a coreografia era linda e realmente as garotas estavam sempre em sincronia durante a apresentação toda. Até os meninos estavam espantados, as garotas sempre os impressionavam.
Um grupo em especial estava impressionado, o grupo da escola de artes de Seoul, todos estavam admirando o nível de profissionalismo delas.Um garoto dessa escola tinha sua atenção presa em uma garota em especial, Sook, algo nela despertou interesse no garoto.
Depois da apresentação das garotas ter terminado,elas agradeceram e as luzes se apagaram,os meninos se colocaram nas posições deles e assim começou a apresentação deles.
P.O.V. Kim Sook
Eu e as meninas estávamos assistindo a apresentação deles muito atentamente,a gente cantava junto baixinho.Eles realmente são fantásticos em tudo o que fazem.
-Sook tente não babar no seu boy.-Haseul fala dando uma pequena risada.
-Cuidado que você também está babando pelo Lucas,Unnie.-falo sorrindo enquanto Haseul faz um biquinho corada.-Vamos admirar nosso boys.-abraço ela e ficamos abraçadas enquanto assistimos eles.
Depois da apresentação deles,eles voltam para junto da gente e o diretor da escola vai ao palco e fala:
-Ainda vai ter mais apresentações mas primeiro convido vocês a visitarem nossa escola.-assim que o diretor acaba de falar todo o mundo sai do auditório acompanhados dos professores da escola.-Agora vocês venham aqui.
A gente se aproxima dele e esperamos ele falar.
-Então eu sei que é muito em cima da hora mas será que vocês dois, Sook e Taeyong, podem fazer um pequeno dueto antes da segunda apresentação dos meninos?Quero surpreender as escolas.-ele fala diretamente para mim e Taeyong.
Eu e Taeyong nos entreolhamos e apenas assentimos, a gente sempre está fazendo pequenos duetos. Assim as meninas e os outros meninos saem em direção dos camarins,enquanto eu e Taeyong ficamos treinando até o horário da apresentação.
Taeyong coloca a roupa para a sua apresentação com os meninos e eu coloco uma das camisas dele e um daqueles cintos à volta da cintura.
As luzes se apagam e todo o mundo volta a entrar no auditório.A música começa e a luz se fica em mim.
(Finge que o Taeyong está com o cabelo rosa)
_________________
Esse foi o primeiro capitulo,espero que tenham gostado e sejam pacientes pois terá a parte dois desse capítulo logo logo,Beijux
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best dancer||hyunjin
FanfictionNa qual Sook pertencia à melhor escola de artes de Busan e se muda para Seoul.Ela acaba por se juntar à escola rival da sua antiga escola,o que poderá acontecer?