aiwaza

413 16 1
                                    

Lá estava eu.

S/n Shingakai numa escola de heróis.

Resumindo e concluindo, eu sou o irmão mais novo do Shingakai.
A mesma quirk, cor de pele e cabelo apenas os olhos de diferença.

Agora era aula de... Não sei, esto mais interessado no que se passa lá fora. Só tirado dos meus pensamentos por um grito conhecido.

Seu nerd!!! - bera o Bribinha para a alface ( tenderam?)

Calma baku-bro - diz o baby shark.

Calma o cara***! -bera o loiro outra vez.

Se não te calares eu vou fazer você virare pô - do um baita bero, que ( inflismente) acordo o sensei .

Parem agora - diz aiwaza-sensei meio sonolento, que no caso aos meus ouvidos pareceu uma voz manhosa?
Sentei-me com a cara na mesa a parecer um tamate ( olha o tamaki, tamate) .

No final das aulas tava eu a fazer o jantar da quela gente toda, como tava com preguiça foi macarrão mesmo com suco de maracujá.

Ohh suas bostas ambulantes o jantar ta pronto! - todos entram correndo pra mesa e nessa altura chega o lida e o aiwaza.

O que?- o sensei olha pra mesa com toda a gente reunida da 1-A, ate o Representante de turma havia abandunado o stor.

Eu que não vou lava essa loiça toda .

Começou uma baldeira de eu não, que meu foi mt engraçado, fico o denki pra lavar aquela loiça toda.

Porque eu - diz o pikachu a choramingare.
Vai com Deus e não me partas a loiça.

O s/n vai ser meu cozinheiro! -diz a Mina.
E o resto tbm.
Foi de fininho para o meu dormitório, foi tomar o meu banho morno pra não morere nem de frio ou calor(todoroki Tbm aparece), depois foi me trocar até que sinto dois braços fortes agarrem na cintura ( cueca e calça) e um sussurro.

Tamate ~~~~
Eu reconheci essa voz.
Ai-iiw-a-za - poque eu foi gaguejar .
Temos uns assuntos para acabar - diz e morde o meu ombro.

Empuro o mais velho pra cima da minha cama ,tiro a sua camisa e vou dando beijos, chupões e mordidas pelo seu tronco .

N-a-n-a-n-i-n-ã-o agora sou eu - ele inverte as nossas posições.

Aotora on( eu vou narra essa bagaça! :3)

Depois do mais velho inverter as posições , lambeu, chupo e mordeu o biquinho sensível já rígido pelo prazer .

Mas já? Mal comecei - diz debocha da cara do s/n.
S/n volta a inverter as posições, ficando por cima, em um ato mt mt mt rápido tiro o resto das roupas dos dois.

Quem mal começo foi eu, aiwaza sensei você é virgem? - o menor pregunta com certa preocupação na voz.

Sim- o mais velho diz com vergonha.
S/n deixo 2 dedos a frente do maior que longo entendeu e chupoos até que ficasem bem úmidos.

Eu vou enfiar ok? - pressiona a entrada do outro com 1 dedo.
Ok foi a sua resposta.

Aiwaza on ( tora- não deixa eu narra vei/ aiwa- n agr sou eu / tora: ok :( to triste)

Ele meteu 1 dedo, 2 dedos, 3 dedos, não dava mais eu preciso dele.

Mete logo e pronto.
Ele não respondeu, ele estico o braço e abrio uma gaveta com camisinha , ele colocou a proteção e se posiono e com uma única estocada entro.
Doeu?
Pra caralho.

Você on

Fico um tempo parado para ele se acostumar e vou aumentando a velocidade das estocadas.
No quarto e talvez no corredor só se ouvia os nossos gemidos e o cheiro a sexo pairava no ar.
Depois de termos gozado saio de dentro dele e tiro e mando a camisinha pro lixo e como chave de ouro pra treminar a noite dormimos juntos.

Dia seguinte ( sábado)
Aiwaza on
Acordo com uma dor nas pernas ,e as cenas de ontem vieram-me a cabeça e agora que precebo, eu dormi em cima do tronco do s/n.

Chauuu
Palavras : 654

 yaoi imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora