➼ Boa leitura!
😠😠😠
Faziam algumas horas que Jungkook não estava se sentindo muito bem, mas o mesmo não queria deixar o namorado preocupado, então se manteve quieto.
O ômega sempre foi muito atencioso com seu alfa, mas dessa vez foi diferente, ele não notou a mudança do maior, esse que estava mais carente e manhoso, características que Jungkook sempre demonstra quando está doente.
E qual seria o motivo para Jimin não ter percebido tais mudanças de seu amado?
Seu melhor amigo, mais precisamente falando, Min Yoongi.Yoongi tinha ido viajar faziam poucos dias, mas estava sempre em contato com Jiminie para matarem a saudades, mas isso estava fazendo com que o mesmo se esquecesse de seu namorado.
Jungkook estava triste e um completo resmungão, ele só queria ficar agarradinho com seu namorado, poxa! Este que só dava atenção para aquele alfa branquelo azedo (apelido dado pelo próprio Jungkook).
- Yoongi, não esquece dos meus presentes hein... Eu vou te encher de abraços quando você voltar!
Ele quer me fazer ciúmes?! Eu estou aqui gripado, com o nariz escorrendo, querendo carinho e ele nem olha na minha cara, tsc, que belo namorado! Pensou Jeon.
- Também te amo, branquelo azedo. - Jimin diz fazendo graça do apelido.
O alfa já cansado disso, decide chamar a atenção de seu namorado, o que não deu muito certo...
- Anjo?
- Oi Jungkook - Jimin responde meio distraído por estar no facetime vendo as roupas novas que seu amigo tinha comprado.
Jungkook? Cadê os meus apelidos bonitinhos? "meu amor", "bebê", "meu alfa" hein?
- Hyung... Vem aqui, por favor.
- Espera um minuto, eu estou conversando - Jimin diz de uma forma meio rude.
- Jiminiee!
- Estou fazendo uma coisa importante agora, espera Ggukie-ah! - O ômega fala, mas logo percebe o jeito como falou com seu namorado, então rapidamente se despede de Yoongi.
- Ah, tudo bem... - Jungkook diz, sentido pelo modo como seu namorado lhe tratou, logo deixando algumas lágrimas rolarem. - Por que você ficou bravo? Eu estou doente e você continua conversando com o Yoongi hyung...
- Jungkookie, me desculpa! A culpa é minha. - O mais baixo tenta se redimir enquanto abraça seu alfa.
- Eu te odeio, Hyung...
- Você... Realmente me odeia? Porque eu te amo.
- Na verdade eu gosto muito de você, eu também te amo. - O alfa responde, colocando o nariz no pescoço de Jimin para sentir mais de seu cheirinho de uva, enquanto o mesmo limpava algumas lágrimas fujonas que insistiam em cair.
- Eu já larguei o telefone, não precisa mais chorar, bebê. - Fala dando um beijinho em sua testa.
- Por que na testa? Eu quero aqui. - Diz apontando para os próprios lábios.
Atentendo ao pedido do alfa, Jimin junta seus lábios com os do maior. Seria apenas um selinho, se Jungkook não tivesse aprofundado o beijo, pegando o ômega no colo e colocando-o na cama. O beijo seguiu até que ambos estivessem com falta de ar, sendo impossível seguir com o ósculo.
- Você me perdoa, Gguk-ah? - Ele pergunta depois que se afastaram, ainda com a testa colada com a do alfa.
- Humf! Eu não deveria te perdoar Jimin-ssi, você foi muito mau comigo. - Jungkook diz fungando, cruzando os braços e olhando para outro lado como se estivesse bravo. E já sabendo do drama que seu namorado iria fazer, Jimin logo respondeu, entrando na brincadeira.
- Oh céus, o que eu preciso fazer para você me perdoar, meu amor?
- Hum... Você vai ficar que chameguinho comigo! Durante o resto do dia, você também vai ter que cuidar de mim, olha! - Ele aponta para seu nariz que estava escorrendo, logo fungando a secreção que estava ali, fazendo com que Jimin simule uma cara de nojo, mas solte uma risadinha - Não me olhe assim, Hyung! Eu preciso de cuidados! - Exclama fazendo um biquinho, este que logo é tomado pelos lábios cheinhos do menor.
- Tsc, como se fosse um sacrifício ficar mimando você. - Responde convencido. - Nós vamos fazer o que você quiser, tá bom? Eu sou todo seu!
- Acho bom!
A tarde do casal seguiu repleta de beijinhos e chamegos, sem esquecer, é claro, dos petistos e docinhos, que os deixaram empanturrados enquanto viam vários filmes da Marvel.
😊😊😊
➼ Espero que tenham gostado e obrigada por lerem até aqui.🥰 (não se esqueçam do votinho)😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkookie wants attention | Jjk + Pjm
FanfictionOnde Jungkook é um alfa muito manhosinho.