Olá, eu sou o Avlis Duarte, um garoto doce e cheio de sonhos que morava em uma "cidadezinha " pacata do interior que estava disposto a tudo para chegar onde queria, estava saindo com um cara da minha cidade ele se chamava Joy Peterson que me disse que se a gente fosse namorar ou algo do tipo, a gente iria morar junto em São Paulo ou BH afinal ele tinha uma casa em SP e a família morava em BH, mas é claro que eu aceitei o namoro mas não por que gostava dele e sim por que os dois estados tem ótimas universidades e mais oportunidades de trabalho e até um cara melhor e rico por que o Joy não era rico e nem estava no porte que eu queria, enfim decidimos ir para São Paulo foi uma viajem bem rápida compramos as passagens na sexta e no sábado já estávamos lá, fomos direto para a casa do Joy nem comemos nada apenas jogamos as malas e caímos na cama nós estávamos muito cansados.
Acordei uma hora depois meio sonolento e com meus olhos ardendo um pouco, fui até a cozinha ver se tinha algo para comer , o Joy tinha preparado tudo que eu tinha direito meus olhos chegaram a brilhar olhando aquela mesa de tão perfeita que estava é eu me senti muito bem , mesmo que ainda era muito pouco pra mim tudo aquilo que eu estava vivendo.
Avlis gostou da mesa- disse Joy
Sorrindo levemente, balancei a cabeça e fiz um sinal que sim
Joy- que maravilha, fiz especialmente pra você sei que é pouco ainda pra você mas...
Avlis- não ,relaxa tá tudo bem , eu gostei.
Terminamos de comer e sentamos no sofá da sala , que por sinal odiei muito brega mas a casa não era minha não podia falar nada.Me acordou ansioso na manhã seguinte para me mostrar a cidade, estava com um sorriso brilhante, entramos no carro e primeiro fomos a locais turísticos nada interessante pra mim, pois eu queria estar em um restaurante chique ou até mesmo em lojas de renome.
Avlis vou te levar em um local que eu costumava ir às vezes- disse Joy
Com uma risada sem graça, falei ok
Dirigiu por algumas horas e lá estávamos em um restaurante a céu aberto, me pareceu até elegante mas o atendimento era péssimo sem falar na falta de classe dos funcionários odiei mas não demonstrava que não estava gostando apenas fingia que eu estava confortável ali.Avlis- Joy amanhã pretendo prestar vestibular para a USP o que acha ?
Me olhou meio estranho com uma reação meio que triste.
Joy- Acho que lá não é o seu lugar, só estudam pessoas ricas ali, você poderia sofrer preconceito ou até mesmo bullying.
Avlis- Não se preocupe não vai acontecer, dei uma risada maldosa
Joy- Eu me preocupo sim, mas se você diz e está tão confiante, vai em frente!
Na volta pra casa , coloquei a música "Changes " do Justin no carro enquanto o Joy dirigia eu pensava em um plano para mudar de vida e sair dessa "vidinha" pobre , sem classe e sem um nome na alta sociedade.
Acordei bem cedo na manhã seguinte para ir prestar o vestibular de publicidade ,
claro o Joy me levou porque não conhecia muito a cidade então ele me deixou na porta da universidade fiquei admirado com a beleza daquele lugar, dei o meu primeiro passo a frente e que maravilha de lugar mas estava perdido não sabia onde era a minha sala para realizar o exame.
Comecei a andar sem direção e de repente me esbarro em um homem, cabelos claros, olhos azuis e com um corpo bem definido fiquei extremamente encantado, meus olhos chegaram a brilhar!"Calma... garotão pra que tanta pressa! Está perdido aqui ?
Disse ele me olhando de cima a baixo
"Na verdade... estou, preciso chegar na minha sala- respondi, vergonhosamente
"Aah tudo bem a maioria dos novatos se perdem aqui mesmo, afinal aqui é muito grande. Bem-vindo eu sou o Adam Jhonss supervisor daqui e antes que me esqueça a sua sala e no andar de cima boa sorte!"
Subi para o segundo andar ainda pensando naquele homem e como ele seria uma boa "opção" pra mim , bem melhor que o Joy que é um pé rapado que não podia me colocar no topo onde já devia estar.
Minha sala era a de número três , entrei e me sentei perto da janela tinha muita gente atrás de mim tinha um garoto creio que chinês mas que falava português muito bem ele estava conversando com uma garota que estava do lado dele.
A professora entra e começa a entregar os exames para todo mundo e rapidamente o silêncio reina por algumas horas ali.
Enfim o exame estava concluído, sai tranquilamente da sala e desci a escada bem confiante , na metade da escada ligo para o Joy vir me buscar e o aviso que o exame já terminou ando em direção a saído e para a minha surpresa o Adam estava lá dando boa sorte para todos os alunos e comigo não foi diferente:"Boa Sorte Avlis, espero te ver por aqui muitas vezes..."
Apenas dei um sorriso tímido e sai, logo a frente o Joy me esperava no carro, entrei demasiadamente cansado solto a mochila das costas e a coloco no banco de trás me encosto no banco e durmo até chegar em casa.
Já em casa me assustei com o barulho que o portão da garagem fez me levantei peguei a mochila e entrei para dentro logo em seguida o Joy entra fecha a porta e vai para a cozinha fazer algo para nós comermos e eu vou para o banheiro tomar um banho "relaxante" porém nada relaxante ainda mais com um banheiro daqueles, não fazia a minha cara mas eu tinha que me contentar com o pouco até botar meu plano em ação...*•.¸♡Olá, o que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado, se gostou deixe seu voto e comente, isso é muito importante para mim. :)♡¸.•*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ambicioso
FanfictionAvlis Duarte é um garoto que estava disposto a tudo para chegar ao topo e usa o seu ficante e então namorado Joy Peterson para se promover e assim ter um up em sua vida. Mas esse caso irá ter muitas reviravoltas.