sempre sentirei falta.

154 21 2
                                    

Sempre sentirei falta, Yuqi.

Vou sempre sentir falta de quando você revirava os olhos quando eu dizia alguma bobagem.

Vou sempre sentir falta de quando batia no meu ombro por eu ter te provocado.

   Vou sempre sentir falta de quando você vinha pedir ajuda com algum problema seu.

   Vou sempre sentir falta de quando nós bebíamos escondidos naquele prédio abandonado até não aguentar mais andar.

   Vou sempre sentir falta de quando você me aconselhava quando eu brigava com meus pais.

   Vou sempre sentir falta de quando eu dava um jeito de sair mais cedo do trabalho pra que a gente poder dar uns beijos naquele mesmo bar.

  Você "terminou"comigo porque voltou para China para poder concluir sua faculdade, e prometemos não perder contato. Mas hoje já fez 2 anos que isso aconteceu e não trocamos uma palavra des do 5° mês.

  E o que mais me doí é saber que antes disso eu não tive a mera coragem de te pedir ao menos em namoro. Apenas te enrolava, lembra? Eram só beijos, nunca passou disso.

   Me desculpe, por ter te enrolado por todos esses 8 meses. Agora que você voltará para Coreia, terei a chance de ter ver novamente. — descobri que pintou seus lindos fios de ruivo, deve estar linda, como sempre.

  Tenho medo de te encontrar e descobrir que você não me quer como antes...

Com amor,
Lucas.

i miss u. | luqi.Onde histórias criam vida. Descubra agora