025

2.4K 245 45
                                    

nick

Chegaríamos na primeira parada daqui a dez minutos. Creio que eu fui um dos únicos do ônibus inteiro que estava acordado o caminho todo, pois os outros estavam todos mortos em seus lugares. Eu estava ouvindo música todo o trajeto. É uma coisa que me deixa relaxado.. nem sei explicar.. E o melhor de tudo é que Gwen Elizabeth estava dormindo em meu ombro. Não poderia estar melhor.

De repente senti a bela adormecida acordar.

-Bom dia - Disse beijando sua testa.

-Eu ainda não to lembrada do dia que eu te dei toda essa intimidade.. - Disse se espreguiçando, o que me fez rir.

-Garota? Nossa pegação não te diz nada não? - Perguntei a fazendo sorrir.

-Nadinha.. - Disse negando com a cabeça - Falta muito para chegarmos? - Perguntou.

-Chegaremos daqui a.. - Olhei o horário no meu celular - Exatamente 7 minutos - Afirmei.

-Ok.. agora vem aqui.. - Me puxou para mais perto.

-O que foi? - Perguntei olhando para sua boca.

-Olha a foto imbecil - Disse me fazendo rir. A safada me engana direitinho..

INSTAGRAM

gwenelizabeth:

gwenelizabeth:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@nickaustin

Liked by mattiapolibio, brycehall, joshrichards and others

gwenelizabeth eu amo te odiar

See all 2.142 comments

mattiapolibio eu juro que eu vou ai pra Los Angeles só pra meter porrada nesse dai
> nickaustin pode vir ; )

joshrichards a safada não tava dormindo?
> gwenelizabeth eu achava que era você a que tava dormindo

brycehall ship
> gwenelizabeth deus me livre🤮
> nickaustin mas quem te dera..

INSTAGRAM OFF

-Primeiro você me odeia.. depois vem postar foto junto comigo no instagram? - Perguntei irônico - Você tá doidinha por mim mesmo.. - Afirmei com um sorriso malicioso, a fazendo bufar.

Eita preula.. o ônibus parou.

-ACORDA GALERA!! - Gwen gritou para nossos amigos. O tom da voz dessa mulher é tão alto que só agora eu acordei realmente.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐧𝐢𝐜𝐤 𝐚𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora