Capítulo 1

14 3 0
                                    


ANTES DE TUDO COMEÇAR.

- Meu nome é Margaret, tenho 18 anos e quero te fazer...algumas....era o que mesmo?

- Não, não e não ,assim não Margaret como que você quer que um cara que é podre de rico te dê atenção se você nem sabe dizer o que quer com ele sua doida!

Emma fala olhando para  o papel com as falas que ela fez para mim  dizer na merda de uma festa que eu tenho que ir só pra chegar perto de uma maleta de merda.

- E outra, meu amor você tem 24 anos tá , uma mulher independente que morava no sul de Los Angeles e acho bom não dizer seu nome verdadeiro.

- Tá bom Senhora, mais alguma coisa? Quer um café tá meio estressada...Ah! Já sei que tu quer...

- Cala a boca e para de me estressar. A gente tem só hoje para treinar o que você vai dizer se não já era informações pra COTON.

Paro de sorrir quando ela termina de falar e tomo o meu café. Estamos nos preparando para entrarmos em uma a última etapa da nossa primeira missão. Vulgo festa de um dos cabeças por trás do Tráfico de armas mas conhecido dos Estados Unidos.

Emma sempre me acompanha em tudo. Desde que eu conheci ela no recrutamento para virar o que sou hoje. Estamos no Estarbucks perto do meu apartamento que eu aluguei ontem. Na verdade eu moro no México com a minha mãe, mas vim pra Califórnia faz três anos quando fui chamada para a primeira missão minha e da  Emma, pegamos nossas coisas no México e nos mudamos para a COTON.

Na verdade eu achei que iria ficar no México, mas lá eles não aceitam dar missões para "meninas'' só prepara-las, fizemos o recrutamento e então  não tive escolha, vim para cá, para a COTON o preparatório militar de missões e informações e foi até complicado de entrar, por ter só 18 anos quando eu entrei, mas pelo jeito eu tive potencial. Fiquei três anos só aprendendo a lutar tudo quanto é tipo de arte marcial, com 15 anos no México e outra língua, como o inglês e aprender a usar armas desde facas até às minhas belezinhas que nomeio como ''cabum''  as granadas.

Depois de treinos diários por esse tempo direto estamos na nossa primeira missão, no fim dela, só precisamos saber o que tem no computador que está em uma maleta do queridão para saber quem é o chefão dele ou os seus clientes.

- Emma eu entendi , eu sei que o tenho que falar só não quero que aquele toglodita dê em cima de mim. Faço uma cara de nojo.
- Ele deve ser aqueles caras nojentos barbudos  fedendo a Rum.

Falo e Emma ri da minha cara pegando um cigarro na sua mochila se levantando. Pago os nossos cafés e vamos em direção a casa do Carter.

- Tá bom chata, mas quando chegarmos no apartamento você vai treinar na frente do espelho. Talvez ele deve ser um gato.
Olho para ela assusta.
- Mi amor, poder y dinero transforman a las personas.
(Meu amor poder e dinheiro transformão pessoas). Ela diz botando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e depois entrou no carro.

- Ata, sei, sua safada. Falo dando a volta no Mustang preto e entrando no banco do motorista.

- Vai a merda Mag, já te deram a localização do Carter ou a onde ele trabalha?

- A sim, recebi no começo da missão. Ele mora a dois quarteirões da qui por isso que aluguei o apartamento perto.

Quando chegamos lá, o lugar começa por um corredor escuro com várias portas, fomos até o final dele onde na porta tem uma letra C enorme.

Coloco a senha na porta e entro.
- Carter? Falo um pouco baixo talvez perdida naquele lugar cheio de roupas de simples até bem cheguei em araras douradas, as paredes eram rosa choque e o chão era de madeira com um tapete de pelinho no centro com vários pufs em volta.

Eu e Emma estamos com a mão na cintura onde está nossa arma, a remington 870, desde quando sairmos do carro até agora. Quando eu tomei um belo susto de um grito agudo na minha frente.

O susto foi tão grande que tinha até engatilhado a minha arma.

- Aí , desculpa assustar vocês. Bom pode abaixar a arma agora princesa tá - ele da um sorriso de orelha a orelha-
- Meu nome como devem saber é Carter e estou aqui como seu anjo que vai salvar a sua pátria diante da moda.

Ele fala olhando de cima a baixo nós duas e vira de costas andando em direção das araras e faz um sinal com a mão para seguirmos ele.

Travo minha arma e coloco de volta na cintura olho Emma e ela está de boca aberta olhando para a frente. Especificamente para o homem que aparenta ter seus 27 anos talvez, com seu corpo até bem definido marcados pela blusa social azul bebê e calça social preta, mas tenho que dizer os olhos verdes dele são marcantes e seus cabelos cacheados são lindos.

- Fecha a boca se não a baba cai.
Falo já rindo e andando atrás do Carter.

- Eu poderia falar que é um desperdício?

Já estamos do lado dele e ele mesmo responde.

- Desperdício? Só pra você minha flor porque pra outros sou mais que o necessário.

-E bota necessário nisso. Ela completa.

Ele sorri de lado.

Olho para Emma segurando o riso, e falo para ela sem emitir som "vai sua trouxa".

- Meninas preciso saber qual é o evento que iram. É muito chique? É em lugar aberto? Terá escadas lá? Vocês usaram um equipamento muito grande para entrar no local?...

- Meu Deus calma.
Falo olhando para as roupas em minha frente.

- É a primeira missão de vocês certo?
- Respondo que sim com a cabeça-

- Tá explicado, bom deixa eu ajudar vocês. Eu trabalho para vários preparatórios vendendo roupas feitas por mim para seus agentes. Assim vocês utilizam roupas exclusivas como trages em suas missões. Mas preciso de informações para a onde iram.

- Ui que chique, bom pelo que estou vendo aqui é um lugar fechado bem grande e com andares, tem jardim porém tudo vai acontecer no salão principal do Lahvuy.
Emma fala olhando para seu celular.

- Lahvuy? Uau que primeira missão em, é um lugar muito chique eu já fui lá, é um salão maravilhoso.
- Já sei o que vou colocar em vocês. Diz batendo palminhas.

Ele escolhe rapidamente pelo que vejo são quatro vestidos depois de ter pegado nossas medidas

- Por que quatro?
Pergunto

- Meu amor tenha sempre um vestido reserva!
Diz me dando os vestidos.

- Ok! São lindos mas não gosto de vestidos.
Falo olhando para eles.

- Como ousa dizer isso, olha essas lindezas!
Emma grita me repreendendo.

Depois que provamos os vestidos, guardamos eles e pegamos o telefone do Carter, ainda bem que pegamos uma certa amizade com ele depois de conversarmos bastante, ele parece ser gente boa.

__________________________________

Obrigada por lerem o primeiro capítulo do meu livro!

Gostaram?

Estou muito feliz por conseguir posta-lo e espero que gostem do próximo! ❤️

A Dama e Seus SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora