save me

219 30 95
                                    


Wooyoung queria socar alguém. Estava na sala do diretor de novo, depois de sair da terceira briga dessa semana, mas dessa vez a coisa parecia mais séria.

— Eu avisei que se você arrumasse mais uma briga, eu teria que tomar medidas mais drásticas

— Se vai me expulsar, por favor se poupe do sermão, já escutei das últimas duas vezes

— Nem em uma situação desse tipo você tem respeito, moleque. Pegue suas coisas no armário imediatamente, farei sua transferência pra outra escola e mandarei um e-mail pra você.

— Agradecido — Disse em tom de deboche

— Espero que algum dia você crie juízo, ou vai acabar como seu pai

Wooyoung preferiu ignorar a última frase, embora a ideia de bater no diretor fosse bem tentadora, pegou suas coisas no armário e foi embora. Não era a primeira vez que isso acontecia e provavelmente não seria a última. Chegou em casa e jogou as coisas em qualquer canto, deitou e dormiu o resto daquele dia ridículo.

...

— Acho bom você estar aqui no horário, ou eu te deixo aí, tá entendendo?

— Você que sempre se atrasa, idiota

— Ta, ta, sai daqui. Boa aula, pirralho — San bagunçou o cabelo do irmão que o olhou com tédio antes de descer do carro e ir correndo até a entrada da escola, onde seus amigos estavam

Naquele dia, San estava pressentindo que algo ruim ia acontecer, ele só não esperava que fosse acontecer tão cedo. Todos o encaravam quando ele passava pelos corredores, o que já era de se esperar tendo que ele era conhecido por fazer parte de uma das maiores gangues da cidade. Nunca trocou uma palavra com a maioria daquelas pessoas e mesmo assim era respeitado. Todos naquela escola tinham medo de si. Até aquela manhã.
Estava mexendo no celular quando o professor chegou na sala, ele não pretendia prestar atenção, então apenas o ignorou.

— Bom dia alunos, dêem boas vindas ao novo aluno da nossa escola. Jung Wooyoung.

Ao ouvir aquelas duas palavras, San olhou pra frente, encontrando o olhar do menino fixo em si.

— Isso só pode ser brincadeira — San falou e Wooyoung sorriu debochado

— Vá se sentar — O professor mandou, interrompendo a guerra fria entre os dois garotos

O menino fez uma reverência pra turma e se sentou em um lugar qualquer, nenhum dos dois prestou atenção nas aulas que passaram. Wooyoung olhava pra um lugar qualquer e San rabiscava seu caderno pensando nas diferentes formas de matar Wooyoung na hora do intervalo. O sinal finalmente bateu e antes que San avançasse no menino, Mingi o impediu.

— O que pensa que vai fazer?

— Acabar com ele me parece a melhor opção

— Você nem sabe porque ele ta aqui. Vai com calma, San

San ignorou o amigo e foi em direção ao refeitório. Viu o menino sentado sozinho numa mesa e foi até ele com sangue nos olhos. A esse ponto todos já olhavam curiosos. San bateu na mesa, o som de seus anéis chocando com o plástico ruim. Diferente do que o moreno esperava, o outro nem sequer sofreu um sobressalto.

— Vai precisar se esforçar mais pra me assustar — Wooyoung disse com tanta calma que San podia socá-lo ali mesmo

— O que você tá fazendo aqui?

— Achei que estivesse óbvio, estou comendo

— Parece que você aprendeu a usar sarcasmo — San riu debochado — Eu não tô brincando com você, Wooyoung

WonderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora