arabella era doce como mel;
eu me lambuzava em seu doce
um vício mais forte do que qualquer droga
arabella era uma ninfeta
que me assombrava toda noite— Arabella, és você? — Taemin pegou seu óculos e se sentou na cama, sentindo a presença da pequena ao seu lado.
O perfume adocicado como uma flor de Arabella deixa Taemin louco.
Arabella era uma ninfeta japonesa de 15 anos, que Taemin havia conhecido em uma sorveteria.
O amor de Taemin matou Arabella.
— Você comeu, senhor? — a pequena garota de cabelos escuros deslizou suas mãos até chegar nas dele, assim segurando a mão do maior.
— Você sabe que não consigo comer, Bella. Não sem você. — Ela sabia que ele estava mentindo, a vida dele tinha que continuar.
— Eu danço com o seu fantasma todas as noites, Arabella. Você é mais difícil de ver do que a maioria. — Taemin a tocou, e pela primeira vez, tinha sentido a sua pele fria.
A pequena e com traços frágeis estava de pé em frente ao maior, logo foi ao rádio o ligando. Rodopiou, fazendo seu vestido branco girar.
Taemin amava ver sua ninfeta dançar.
— Você me quebrou.— Arabella tocou em seu próprio peito. — Me arruinou. — Taemin se aproximou da japonesa e segurou o rosto da menor, depositando um selar nos lábios da garota.
— Foi tudo parte do jogo, Arabella. — Taemin viu a menor desaparecer aos poucos, e ele percebeu, ele estava louco.
Arabella era veneno, e da pior espécie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵃʳᵃᵇᵉˡˡᵃ; ᶜᵒˡᵒʳ ᵒᶠ ᵐʸ ᵈʳᵉᵃᵐˢ; ˡᵉᵉ ᵗᵃᵉᵐⁱⁿ
Fanfictionarabella era um veneno dos mais fortes, e isso estava deixando Taemin louco