*Meninos ON*
Tae- Jimin, você está entendendo o que elas estão falando?
Jimin- Não... mas queria muito entender...
Tae- Também... sabe o que eu estou achando...
Jimin- O que...
Tae- Acho que elas estão falando da gente porque elas estão falando olhando para a gente toda hora. Será que elas perceberam que estávamos olhando para elas?...
Jimin- Verdade... Só... tenta disfarçar.
Tae- Ok. Sabe de outra coisa também...
Jimin- O que... (fala revirando os olhos).
Tae- Estava pensando no porque que elas mentiram quando falamos que já nos vimos em algum lugar... elas já viram a gente no restaurante aquele dia...
Jimin- Verdade... vai ver elas não reconheceram a gente ou...
Tae- Ou o que Jimin!
Jimin- Ou elas ficaram envergonhadas e não quiseram falar... eu faria isso.
Tae- Verdade.
*Meninos OFF*
*Meninas ON*
Clara- Bia, melhor falarmos em coreano agora, porque ninguém está entendendo o que estamos falando...
Bia- Verdade... já tinha esquecido...
O sinal toca dizendo que estávamos liberados para o recreio, fomos às últimas a saírem da sala (bom foi o que pensávamos). Quando estávamos na porta sentimos alguém nos puxando para dentro da mesma.
Jimin- Meninas, vocês querem ficar conosco durante o recreio? Queremos lhes apresentar a uns amigos...
Tae- Isso mesmo eles vão adorar vocês! Até porque agora vocês são do nosso grupinho!
Bia e Clara- Nossa obrigada!
Tae- Então vamos?
Meninas e Jimin- Vamos!
Tae- Jimin, espero que elas não gostem de tanto deles, (fala cochichando para as mesmas não ouvirem).
Jimin- Por quê?
Tae- Porque estou com medo delas gostarem mais deles do que da gente, eu gosto muito da Bia não quero perdê-la para os meninos.
Jimin- Verdade... também não quero perder a Clara para eles.
Fomos para o refeitório e vimos os outros garotos que estavam nos olhando naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tae, Jimin e as Estrangeiras
FanfictionBia e Clara são duas amigas brasileiras, q ao entrarem no ensino médio foram para a Coreia do Sul estudar.Fizeram amizades mas, havia algo além disso.Elas se apaixonaram.