Autumn.

7 1 0
                                    

Andamos em direção a minha casa, no caminho eu e tiffany conversamos sobre diversas coisas, e dentre essas coisas confesso a ela que eu estou feliz por ter confiado meu verão à ela.

Enfim, chegamos em minha casa, que por sinal estava bastante gelada por conta do ar-condicionado que havia nela.

-Entre! - Digo abrindo a porta, deixando tiffany passar em minha frente, fecho a porta e entro logo em seguida.

-Tiffany, você gostaria de beber alguma coisa?

Ela fica pensativa por alguns segundos e responde:"Eu aceito um chá."

Preparo o chá para a mesma, e sentamos no sofá enquanto procuro algo para assistir na televisão.

Sinto a mão de tiffany em meu ombro, olho em direção ao seu rosto e ela faz uma expressão a qual eu nunca havia visto em seu rosto, partia meu coração vê-la daquela maneira.

-Tiff, o que aconteceu? Pode me contar, quero que me diga o que quer que esteja acontecendo. - Digo num tom de preocupação.

-Tae, a verdade é que eu vou viajar para o exterior amanhã mesmo e não faço idéia de quando eu vou voltar, eu queria apenas passar meu último dia aqui junto com você.

As palavras que saíram da boca de tiffany eram muito pesadas pra mim, eu não podia acreditar naquilo, só queria que em algum momento ela falasse que era uma piada, mas isso não aconteceu. Sem nem perceber as lágrimas caíram do meu rosto, era inevitável.

Tiffany me abraçou e ficamos dessa maneira por vários minutos,

Algum tempo depois nos despedimos e ela foi embora

Eu não conseguia olhar para a porta, eu não era forte o suficiente para vê-la indo embora, tão pouco era forte o suficiente para tentar impedi-lá, era tudo inútil.

Four Seasons - Taeny.Onde histórias criam vida. Descubra agora