5 anos atrás.
.
.
-Jonnie, vamos ao parque!!
-Claro! Só deixa eu arrumar a minha mochila. Me espere na saída!
.
Saí da sala de aula em direção à saída, espero Namjoon na frente da escola. Em alguns minutos, o mesmo aparece. Caminhamos até o parque perto da escola, era um ótimo lugar.
.
Meu nome é S/N, tenho 17 anos e estudo com o meu melhor amigo, Kim Namjoon. Somos amigos desde os 5 anos de idade. A mãe de Namjoon, a Sr. Kim, sempre gostou da minha amizade com o Namjoon , ela é como uma segunda mãe na minha vida.
.
Depois de passar a tarde no parque, me despeço de Namjoon, indo até a minha casa. Meus pais são separados, e vivo com o meu pai, eu gosto bastante da minha vida aqui na Coreia.
.
Minha mãe mora em Londres. Quando eu tinha 6 anos, meus pais se separaram e minha mãe foi embora para Londres, e infelizmente perdi contato.
.
Chego em casa e retiro os meus sapatos, logo em seguida entro em casa e vejo o meu pai em seu notebook sentado na mesa.-Oii Appa, cheguei- retiro a minha mochila das costas.
-Oii minha filha, o jantar está pronto, vá tomar um banho e venha comer. - Diz olhando pro Notebook.
.
Subo as escadas, indo em direção ao meu quarto, adentro o mesmo e pego a minha toalha, indo em direção ao banheiro. Termino o meu banho e coloco um short confortável e uma blusa preta.
.
Desço as escadas bem devagarinho e percebo que meu pai estava falando com alguém. Paro no penúltimo degrau e tento escutar a conversa.
.
-Mas Sung-Hyun, ela é tão feliz aqui! Pra quê tirá-la dos seus estudos na Coreia? Certo, mais tarde eu converso com ela- fala frustrado no telefone, logo desligando a chamada.
.
Sung-Hyun?? Porque a minha mãe ligaria para o meu pai? Ela nunca mais ligou e como assim eu sou tão feliz aqui?
.
Desço o restante da escada, chamando a atenção do meu pai. Meu prato já estava na mesa e me sento na cadeira, e começo a comer.
.
Meu pai estava apreensivo, seu olhar nervoso entregava tudo. Ele estava escondendo algo!.
.
-Appa, está tudo bem? Parece nervoso. - digo olhando para o mesmo, que logo se senta na mesa.
-Estou ótimo, t-termine de comer e vá fazer suas tarefas, depois desça que eu quero ter uma conversa com você.
.
Apenas balanço a cabeça e termino de comer. Coloco meu prato na pia, lavo a louça e subo ao meu quarto, pegando minha mochila e resolvendo as 15 questões de Matemática.
.
Meu celular começa a vibrar, desbloqueio e vejo mensagem do Jonnie.
.
.
Namjoonie<3
-já terminei meus exercícios de matemática :D
-O que está fazendo? Vamos na sorveteira amanhã??-Oiie Jonnie, estou terminando os meus exercícios.
-Meu pai está estranho, disse que queria conversar comigo mais tarde
-E eu adoraria ir na sorveteira amanhã :)
Namjoonie<3
-que estranho, mas vai ficar tudo bem
-Depois da escola te espero na saída, vou terminar de arrumar meus livros. Te amo S/a :D <3-Eu também de amo Jonnie, fica bem! <3
.
Coloco o meu celular em cima da escrivaninha e termino as minhas atividades..
.
Genteee, minha primeira estória aqui no Wattpad :) espero que gostem, comentem se estão gostando e se querem a continuação
Beijos e até amanhã <3❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦✧✧𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢-𝗞𝗜𝗠 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡 ✧✧✦
Fanfiction-S/N?? E-é você mesmo?? -Sim Jonnie, sou eu!! - falo com lágrimas nos olhos e sorrindo ao ver o mais velho em minha frente. . . . 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢-𝗞𝗜𝗠 𝗡𝗔𝗠𝗝𝗢𝗢𝗡