Homage - Mild High Club

1.1K 69 72
                                    

---
𝑷𝒍𝒆𝒂𝒔𝒆 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒂 𝒍𝒂𝒖𝒈𝒉 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒆
'𝑪𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝑰'𝒎 𝒃𝒐𝒓𝒓𝒐𝒘𝒊𝒏𝒈 𝒃𝒚 𝒏𝒐𝒘
---

eu vou contar um pouco sobre a minha vida,
ela sempre foi mais ou menos um desastre,
eu sempre fui vista como a sem problemas.
a coisa ninguém sabia
era que
             eu
                 era
                       a
                         com
                                mais
                                        problemas

até que chegou um novo problema
o
melhor
             de
                todos

-----------------------------------------------------------

"A minha vida ela... é suspeita
eu sempre fui muito feliz enquanto criança, alegre, inteligente (sério um gênio pequenoKKKKKKK okei exagerei)
Eu sempre fui muito extrovertida, falava com qualquer pessoa que eu quisesse facilmente, mas quando eu tava nervosa e ansiosa, eu era o auge da sem conversa.

Eu nunca tive problemas na escola, nem em casa, até que uma pessoa mudou isso.
Meu pai, ele era alcoólatra, ele chegava alterado em casa diversas vezes.

Ele nunca tinha me tocado.

Mas um dia ele tocou, me bateu, eu lembro, doeu muito, eu chorei muito mesmo.

Foi um dos piores dias da minha vida.

Até que eu vi ele bater na minha mãe, eu perdi a cabeça, eu fui lá defender minha mãe, mas ele tava alterado e não ligou pra nada.

Então eu liguei para a polícia, eu era nova, bem novinha, e ver aquilo, me destruiu.

Ele tinha acabado com a nossa família naquele momento, com a minha vida.

Eu nunca irei me esquecer, de a polícia chegando e levando meu pai, e ele olhando pra mim.

O olhar dele.

Aí eu e a minha mãe nós mudamos, eu tentei voltar meus estudos normalmente, voltar a minha vida normal, mas era impossível a visão dele me olhando depois de bater a minha mãe, não saía da minha cabeça.

Até que eu comecei a envolver com umas certas pessoas.

Eu considerava eles melhores amigos, a gente ia a festas, se divertia, até que eles me ofereceram droga, eu na primeira recusei mas depois eu tive aquele pensamento horrível, 'por que não?' e experimentei, eu fiquei tão mal a noite seguinte.

Mas tinha gostado da sensação, aí eu começei a continuar a ir as festas, a experimentar novas coisas.

Até que um dia.

Eu usei muito.

E meus melhores amigos.

Não estavam lá pra me ajudar.

Eles me abandonaram.

Não quiseram saber de mim.

Mas a única pessoa que ainda estava lá era, a que falou pra eu não me envolver com eles.

Thiago

Ele é mais novo uns 4 anos.

Ele é muito precioso, eu conhecia ele por que um dia que eu tinha ido comer lanche na escola, ele me viu com os meus "melhores amigos" e avisou pra não me envolver com eles, ai nós começamos a conversar, e eu perguntava o por que, e ele disse que eu ia acabar como eles.

E ele tinha razão, eu devia ter escutado ele.

Até hoje ele é meu melhor amigo de todos e ele e a minha mãe é a única coisa que me dá força pra tentar ficar limpa de drogas.

Eu tenho 17 anos, por conta de ter um trabalho mais ou menos instável eu moro com o meu namorado, me chamo Trixie formann e estou 2 semanas sem usar nenhuma droga."

"Muito obrigado por contar a sua história pra nós senhorita formann, e ficamos muito feliz que está 2 semanas sem nenhum tipo de droga, abraço coletivo"

Até que valeu a pena contar a minha história.
Nem foi tão difícil assim, mas agora preciso ir pra casa.

I can't sell you anymoreOnde histórias criam vida. Descubra agora