Thayná Batista
Capitulo 1
-Nossa que sono!
Acordei como se não houvesse dormido por quase 10 horas seguidas.
Preciso ligar para meu marido. Não nos falamos há quase três dias e sei que seu voo chega hoje.
Pego meu celular e ligo enquanto ouço o som da caixa postal dele.
- Vida sou eu. Estou com saudades. Deixe-me saber quando desembarca na cidade.
Assim desligo e vou me arrumar pra o trabalho.
Fui contratada há seis meses por uma rede Britânica de hotéis.
Sou a Assistente pessoal do chefão que gerencia a empresa no Brasil.
Sou seu braço direito desde que me contratou. Ele mora no Brasil há 6 anos, mas está em Maceió há pouco mais de 10 meses.
Sua antiga assistente teve que cair fora, pois sua esposa não a aceitava por ser solteira e muito atraente.
Toda vez que lembro da minha entrevista de emprego tenho que sorrir, pois me lembro de Kate ao lado de Simon fazendo toda a entrevista.
...................
- Há quanto tempo você está casada senhora Lyra? - Kete me pergunta com as sobrancelhas me questionando como se isso fosse imoral ou algo ruim. Não dá pra ter realmente ideia do que ela está pensando.
- Há quase seis anos senhora. Digo isso com um sorriso brilhante nos olhos, pois amo muito meu marido.
-Bom, aqui em seu curriculum diz que não tem filhos. Foi uma opção do casal?
Congelei, pois esse é um assunto muito delicado para mim e Fernando. Nunca engravidei, mesmo depois de muitas tentativas. Todos nossos exames levavam á problemas com ele. Mas meu amor por ele era demais pra pensar que isso seria um problema para nós dois. Então digo algo só pra mudar de assunto mesmo e desviar toda aquele tensão que ficou em sua pergunta.
- Sim, foi por opção. Nos casamos muito cedo e estava muito ocupada terminando a faculdade, agora estou querendo ter um bom emprego e instabilidade. Filhos ficarão definitivamente para o futuro, já que ainda tenho 23 anos.
- Posso notar sua juventude. Mas porque se casar aos 17 anos? – Nossa que mulher mais abusada. O que isso tem a ver com uma entrevista de emprego mesmo? Mas não a questiono e apenas respondo, pois é uma pergunta fácil.
- Eu o amei desde o primeiro olhar. Desde o primeiro momento eu sabia que queria viver com ele para sempre. Então fomos loucos de nos casar tão rápido. Mas nos vemos pouquíssimo desde que seu trabalho é voando entre Inglaterra e Brasil. Ele é piloto e agora está no auge de sua carreira. Digo isso me sentindo ainda mais orgulhosa do homem que amo.
YOU ARE READING
Um Sonho Impossível
ChickLitThayná Batista é uma jovem e bela gordinha casada com o grande amor de sua vida. Fernando é tudo que ela mais idolatra em sua vida. Não tem olhos pra nenhum outro homem, Por isso foi contratada para Trabalhar com Simon Willis, pois sua esposa não se...