São quase 21:00 horas quando Simon e eu entramos em meu apartamento.
Eu já esperava que Nando estivesse lá mas ainda estava fraca demais pra não aceitar que Simon subisse comigo.
- Já estava mais que na hora de você chegar Thayná! Disse Nando com a voz meio embriagada. O que eu chego a estranhar já que ele não bebe com frequência. Não recordo se já o vi bêbado.
Em um ato de reflexo seguro a mão de Simon que parece também ter notado que o que acontecia ali não parecia ser normal entre nós.
- Desculpa a demora cara, mas tivemos um grande imprevisto no trabalho hoje. Disse ele estendendo a outra mão e se apresentando.
-Sou Simon, o chefe de sua esposa. Disse firme.
Ele não respondeu e se virou. Só então eu consigo notar para o canto da sala e ainda sem pronunciar nada sobre o que aconteceu eu vejo varias malas e não consigo soltar a mão de Simon já presumindo o que tanto Nando queria conversar comigo.
Olho para Simon e lhe peço pra não sair e não contar nada.
Soltando sua mão vou até o sofá e me sento o deixando ainda na porta do apartamento sem ação alguma. Mas ao menos ele não saiu, não me deixou sozinha pra enfrentar o que viria. Sou grata por isso.
Tomo coragem e falo com Nando.
- O que aconteceu? Pelo que vejo você está indo embora. Porque Nando? Eu te amo tanto.
Não consigo conter as lágrimas e começo a chorar muito com as mãos no rosto tentando esconder o rio de lágrimas que agora escapa de meus olhos.
-Porque muita coisa tem acontecido Thayná. E eu conheci outra pessoa. Meu coração para de bater e volta numa velocidade que acho que vou perder a respiração.
-Eu pensei que me amasse Nando. Nunca duvidei do seu amor. Temos um casamento lindo, somos tão felizes. O que te falta? Sei que não é amor, o que te falta Nando? Agora estou gritando e chorando muito. Tentando me segurar pra não voltar a desmaiar.
Ele resmungou e ainda sim gritou em minha direção.
- Um filho porra! Você não pode me dar um filho e ela pode. Por isso estou saindo de casa.
Não sei como, mas só sinto Simon do meu lado tão rápido como uma flecha e senta e me entregando um lenço, com os olhos queimando em direção a Nando e não me preocupei que ele estivesse ouvindo tudo e muito menos que ele estava sentado ao meu lado me apoiando ou com o que ele poderia dizer a Nando. Eu só chorei e chorei em seu ombro vendo Nando saindo do nosso lar sem pronunciar qualquer outra palavra ou dizer adeus.
Não sei por quanto tempo ficamos os dois sentados no sofá da sala enquanto eu chorava em seu ombro. Mas eu não queria ficar sozinha, mas também não falei nada quando ele quebra o silencio.
- Foi só mais um dia ruim Thay. Você vai superar e eu vou está do seu lado. E eu que achava que era um tremendo filho da puta. Mas agora eu sei que estou longe de ser como esse cara. –Tenho sorrir mas falho.
- Por favor, Simon não fala pra ninguém o que aconteceu aqui. Nem eu mesmo sei o que aconteceu. Só posso presumir que fui abandonada grávida por um homem que jurava que me amava mais que eu a ele mesmo e por uma mulher também grávida. Como isso pode acontecer comigo? Como Simon?
- Não chore querida. Tem alguém pra quem você queira ligar? Que possa vir até aqui ficar com você ou alguém que queira contar sobre a gravidez?
-Não, minha família está toda no interior. Estou sozinha Simon. Agora me dou conta que não estou mais sozinha, que tenho um ser dentro de mim e que precisa de mim pra sobreviver. Volto a chorar e tenho uma forte dor quando Simon me alerta.
YOU ARE READING
Um Sonho Impossível
ChickLitThayná Batista é uma jovem e bela gordinha casada com o grande amor de sua vida. Fernando é tudo que ela mais idolatra em sua vida. Não tem olhos pra nenhum outro homem, Por isso foi contratada para Trabalhar com Simon Willis, pois sua esposa não se...