Faz no mínimo 4 horas que eu estou ouvindo música e esperando Nic, ele tem esse Dom de se atrasar sempre e por incrível que pareça, toda vez que o mesmo atrasa eu fico morrendo de preocupação. Ah, gostaria de dizer que o meu "4 horas" significa 20 minutos, talvez eu tenha um drama exacerbado.
Escuto um barulho no andar de baixo e desço correndo, pensei logo que haveria de ser Nic, abrir a porta mas não havia nada lá, confesso que me assustei um pouco com o barulho mas com certeza era só o vento. Mais uma vez, o mesmo barulho, agora com certeza era Nic, fui correndo abrir a porta e novamente não havia ninguém. Eu estava trêmula e se eu acreditasse em assombrações, diria que era uma que tinha deixado aquele bilhete ali. O que foi? eu esqueci de falar do bilhete, certo? De fato, não havia ninguém conforme na primeira vez mas agora havia um bilhete escrito algo em um idioma que eu não entendia absolutamente nada.
Outro barulho na porta, agora eu estou com medo.
- Blue? Abra logo, sou eu.
- Eu quem? - disse ainda assustada
- Eu - finalmente reconheci a voz de Nic
- Nic? Finalmente você chegou.
- Que exagero, eu nem demorei.
- Você fala isso toda vez, você sabe não é? - ela bufou - e então me abraçou -
- Estava com saudades de você, o que vamos fazer? tomar sorvete? assistir séries? e sua mãe, não está em casa?
Eram tantas perguntas que eu fiquei até confusa, ainda mais pelas borboletas que com certeza estavam girando no meu estômago devido ao seu abraço, era sempre assim quando ela me abraçava, eu sentia sensações estranhas com seus toques às vezes, mas deve ser porque a nossa ligação é muito forte, afinal é meu melhor amigo, está tudo bem sentir isso.
Ela me deu um beliscão e então me tirou de meus pensamentos aleatórios.
- Nossa, não precisava ser tão agressiva - fiz cara de dor e então continuei - Vamos fazer o que você quiser, e não, minha mãe no está em casa.
- Vamos á nossa sorveteria favorita então- ela respondeu - estou doido por um sorvete de flocos - finalizou.
Ele era apaixonado por todos os sorvetes porém flocos era o seu favorito e no entanto, ela não se contentava em tomar só um. Mas Nic era desastrado, e eu me divertia com a cena de ele todo sujo parecendo uma criança tomando sorvete, eu achava incrivelmente fofo.
- Por que você está me olhando assim?
- Assim como? - respondi com medo de ele ter percebido meus olhares de diversão com aquilo.
Nic não disse nada, apenas riu e continuamos conversando sobre coisas aleatórias e tomando sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blueen
FanfictionBlue e Dominic eram inseparáveis há tempos, era uma amizade realmente linda de se apreciar, aquela amizade bem clichê que um faz tudo pelo outro. Reviravoltas acontece com todo mundo e com eles não seria difetente. Quais reviravoltas as vidas de amb...