Cap. 7/ hot🔥

2.7K 104 6
                                    

Nós chegamos na casa dele,e não deu tempo nem de entrar,na rua mesmo ele já começou a me beijar. Ele abriu a porta,nos entramos e ele trancou a porta.

Fui prensada na parede,foi quando ele começou a descer os beijos pro meu pescoço. Meu corpo se arrepiou totalmente só com os lábios dele na minha pele, virei minha cabeça para o lado,para que ele tivesse mais espaço para o que estava fazendo.

Peguei na ponta da camisa dele e puxei para tirar,ele se afastou do meu corpo por instantes para que eu conseguisse tirar a camisa por completo. Ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele.

Ele me levou pro quarto dele e me deitou na cama com cuidado e ficou por cima de mim. Como eu estava de short,ele tirou o mesmo para conseguir tirar meu body.

Ele arremessou meu short para longe, desabotoou meu body e foi subindo ele devagar para tirar, eu estava observando cada movimento dele e ajudando ele a tirar.

Coringa- Essas roupas que vocês vestem são complicadas pra caralho - Terminou de tirar e avançou nos meus peitos,parecia um neném com fome. Ele chupou e mordiscou revisando entre meus peitos,aquilo só estava me deixando com mais tesão ainda.

Ele foi descendo pelo meu corpo,dando beijos até chegar na minha intimidade,aonde ele começou a me chupar sem vergonha alguma.

Eu gemia alto,estava torcendo para que a Fernanda não chegasse,por que aquele momento estava muito bom. Ele fazia movimentos circulares em volta do meu clitóris,fazendo com que ficasse inchado, me deixando mais excitada.

Ele penetrou dois dedos sem avisar, e foi direto para o meu ponto G. Aquilo estava me matando, eu precisava urgentemente sentir algo mais grosso em mim, para que pudesse me satisfazer totalmente.

Ele ficou um tempinho ali brincando com a minha intimidade, mais logo tirou a calça e a box vermelha que ele estava, fazendo com que seu membro pulasse totalmente pra fora.

Pode parecer doideira ou só tesão mesmo,mais meus olhos chegaram a brilhar vendo aquele cacete grande e grosso na minha frente. Minha intimidade começou a pulsar, acredito que essa foi a forma do meu corpo reagir a isso que eu senti.

Ele não demorou muito e penetrou seu membro em mim, me fazendo sentir de uma só vez aquela rola grande e grossa. Começou com movimento calmos em lentos, mais foram minutos para que isso mudasse e ele me fudesse com total força.

Ele levou uma mão para o meu pescoço e apertou o mesmo,enquanto se movimentava dentro de mim, a sua outra mão foi para minha cintura,para que os movimentos tivessem mais impulso e fossem mais intensos.

Nós trocamos de posição e ele me colocou de quatro em questão de segundos. A mão dele que estava no meu pescoço,foi direto para o meu cabelo, que estava sendo puxado.

Ele desferiu tapas na minha bunda, que ficaram marcados. Eu estava gemendo igual uma puta na cama e eu não sinto vergonha nenhuma em demonstrar meu prazer.

Eu já estava perto do meu êxtase e ele também, então ele aumentou a velocidade, indo da forma mais rápida que ele conseguia. Em pouco tempo nós gozamos juntos e eu cai na cama e ele do meu lado

Luara- Caralho...- Falei ofegante - Você já tá cansado? - Olhei pra ele, que fez não com a cabeça - Ótimo, então vamos para o segundo round.

Aproveitei que ele estava deitado e montei em cima dele, começando a rebolar. Descansei minhas mãos no peitoral dele e ele levou as dele para minha cintura.

Assim foi a nossa noite toda, até não aguentarmos mais e cairmos no sono.

Comenta e deixa sua estrelinha. Bjs♡

De Marrenta a Dona das mafias Onde histórias criam vida. Descubra agora