one & only.

16 1 0
                                    

Havia sido um dia um dia cansativo para Jeno, sua vida dupla estava sendo um tanto desgastante, ele apenas queria tirar um tempo para si, mas trabalhar como policial e professor universitário ao mesmo tempo lhe esgotava as forças. Apesar dele amar completamente ambas as carreiras que decidira seguir, as vezes pensava em desistir, já que tinha um pequeno período para cuidar-se e tirar um tempo para si mesmo, mas sabia que tal ideia seria passageira, ele não teria coragem suficiente para abandonar aquilo.
Assim que acabou de se vestir, deslizou os dedos por seus fios molhados de cabelo e suspirou, amava a sensação de estar com uma roupa confortável para poder descansar. Olhou o relógio e sorriu, viu que faltava uma hora para que pudesse amanhecer, por isso, fora para a cozinha com passos extremamente rápidos, ignorando totalmente a escada, já que descera a mesma pelo corrimão, ainda tinha o espírito de um garoro de oito anos. Ao chegar na cozinha, agradeceu mentalmente por ter deixado seu macarrão artesanal secar ali, então, era só cozinhar e fazer o molho, o que não demoraria a ser feito, já que o loiro colocou a massa na água fervendo, indo até a sua geladeira e encarando o que tinha ali.
Após longos segundos encarando o branco da geladeira, pegou bacon e carne moída, junto com o molho vermelho. Temperou tudo e colocou no fogo, quanto esperava que ficasse pronto, tratou de ir até sua adega particular, onde procurou um dos seus vinhos favoritos, junto com duas taças. Não tardou para qur voltasse a cozinha, juntando o molho ao macarrão após tirar a água do mesmo, tratando de servir dois pratos, no seu colocou uma quantidade considerável de queijo ralado, então, pegou tudo, junto com uma caixinha de som, sequer sabia como havia aprendido a segurar tantas coisas ao mesmo tempo.
Subiu calmamente para o teclado de sua casa pela escada que havia construído, sentou-se ali e sorriu, vendo que havia chego a tempo para ver o nascer do sol. Serviu vinho em ambas as taças e deixou uma delas no chão ao seu lado, junto com o prato a mais que havia preparado, enquanto o seu estava no seu colo. Colocou na caixinha de som "Outer Space" do 5 Seconds Of Summer em tom baixo, suspirando e começando a comer quieto, prestando atenção no nascer do sol, vez ou outra, olhando para o prato que estava ao seu lado -sabendo que teria que comer o que estava ali depois-.
A música fazia com que ele lembrasse de seu amor, que estava longe de si mas que ele havia entregue totalmente seu coração, o prato e a taça a mais eram pra aquele que amava. Ele sentia falta da presença de seu anjo da guarda, mas sabia que não era a hora de estarem juntos, ele já havia conhecido a pessoa certa, mas na hora errada, agora bastava esperar o momento certo para que a vida os juntasse.
Lee ficou ali durante todo o amanhecer, apreciando aquilo e comendo, enquanto ouvia música.  Ele amava o raiar do sol, mas não amava tanto quanto aquele que lhe faltava ali, era só o que faltava para aquele momento ter sido perfeito, mas o coreano tinha ciência que uma hora faria aquilo com sua alma gêmea, da mesma forma que tinha ciência que seu amor estava comendo com ele e apreciando os astros, em algum lugar do mundo, mas estava.

just he & the sun.Onde histórias criam vida. Descubra agora