Ontem (porque já são 01:43 da madrugada de hoje) eu fiquei o dia inteiro pensando: "nossa... Olha a minha idade? Quando eu vou coneçar a namorar". Fiquei um bom tempo pensando nisso. Ja vieram varias oportunidades e eu podia ter sido mais direta e objetiva com as pessoas que gostavam de mim ou eu me apaixonava. Eu podia ser que nem muitas garotas, que diz na cara que gosta, que não fica com vergonha, que fica, que ri, que se joga no que quer. Por um bom tempo eu fiquei me perguntando: "porque eu nunca fiquei com ninguém? Porque eu nunca namorei ninguém? Porque eu ainda sou bv? Porque eu ainda sou solteira? Porque eu ainda não entreguei de vez o meu coração pra ninguém?". Acho que agora eu tenho todas as respostas para essas perguntas.
Eu nunca fiquei com ninguém porque de que adianta ter algo passageiro se o que eu quero é pra vida toda?
Eu nunca namorei ninguém porque ainda não senti alguma coisa tão intensa por ninguém e nem senti que seria a pessoa certa.
Ainda não beijei porque eu quero me entregar a quem eu amar um dia e somente para ele. Ele vai ser a primeira e a única a me tocar e a sentir os meus sentimentos à flor da pele. Essa pessoa vai ser única e meus beijos serão dados apenas à ele.
Eu ainda sou solteira porque creio que Deus já fez nascer alguém certo pra mim e não deixa eu ter nada com ninguém que não seja esse garoto. Eu quero muito conhecer ele, me apegar, abraçar e encher ele de carinho. Deus vai me enviar alguém especial, que seja feito para mim, assim como eu quero estar feita para ele.
Não entreguei meu coração para ninguém ainda porque tenho medo de não ser a pessoa certa. Tenho medo de me machucar e a ferida nunca cicatrizar. Tenho medo de me desistir por isso. Tenho medo de magoar e de ser magoada.
A idéia de saber que a pessoa certa pra mim está andando por aí ㅡ talvez me procurando também, talvez com outra pessoa passageira, ou então ele nem imagine que eu possa existir ㅡ me causa arrepios.
Quero que ele não desista de mim. Não desista de me procurar, porque quando nos acharmos, então seremos um só e um só seremos para todos os dias. Sejam eles quentes ou frios. Seja qualquer uma das estações, países e muralhas.
Quero alguém que me queira também. Quero alguém pra assistir filme junto comigo, enrolados em uma coberta só, no inverno, enquanto rimos e dividimos pipoca. Quero alguém pra vestir blusas combinando e que me mande cartas e bilhetes.
Quero um romance clichê. Filme adolescente mesmo. O clima gostosinho de implicância, romance e dengo na medida certa. Quero carência e carinho. Quero fofura, risadas altas, conversas que eu tenha que me segurar para não rir de madrugada enquanto estivermos nos falando por mensagem. Quero uma pagina escrita só com momentos apenas nossos e embora pareça clichê até demais e extremamente meloso, eu preciso de alguém assim.
Deus, obrigado por fazer essa pessoa nascer pois sei que o Senhor apenas quer o bem doa Teus filhos. Não deixe que o Teu filho venha desistir de mim porque eu não quero desistir dele, seja quem ele for, da onde ele for e qual seja o seu nome. Obrigado por criar a pessoa com quem vou passar os melhores dias da minha vida.
[Deus, diminui a minha carência também, porfavor] ❤
YOU ARE READING
hi, my dear dream; 안녕 내 사랑
RomanceEu me sento, desolado. E eu me quebro com esses pensamentos. Quando você começou a me machucar? Você nem sabe. Você está sofrendo também porque você é minha. Eu só quero te surpreender. Você está apenas se afastando assim. Eu digo que está tudo bem...