capítulo 1

280 18 6
                                    

Acordo com o barulho do despertado indicando que ja era hora de levantar, pois tinha que ir pra faculdade. Desligo o mesmo e me dirijo ao banheiro para fazer minha higiene matinal, tomo um banho lavo os cabelos, assim que termino me enrolei na toalha e voltei para o quarto vou ate o guarda roupa a procura de alguma coisa para vestir opito por usar uma calsa jens branca e um croppet preto e amarro uma blusa chadez na cintura.

 Desligo o mesmo e me dirijo ao banheiro para fazer minha higiene matinal, tomo um banho lavo os cabelos, assim que termino me enrolei na toalha e voltei para o quarto vou ate o guarda roupa a procura de alguma coisa para vestir opito por usar uma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta pego minhas coisas e desço para tomar café, ao chegar na cozinha encontro Raysa terminando de preparar o nosso café da manha.

-bom dia, pq nao me chamou para te ajudar- Digo assim que entro e começo a por a messa.

-bom dia, vc estudou a noite quase toda nao quis te acorda antes do horario- Diz ela depois de termina as torradas e se sentar na messa para comermos.

-vc sabe que nao seria incômodo algum- Falo e me sento e assim começamos a comer.

Nossa café segui tranquilamente com muitas risadas, era bem dificil nao sorrir com ela por perto. Ela era meio doidinha e tinha uma forma de se vestir a sua manenira hj mesmo ela estava com um vestido preto que realsava seus cabelos cinza.

 Ela era meio doidinha e tinha uma forma de se vestir a sua manenira hj mesmo ela estava com um vestido preto que realsava seus cabelos cinza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rayssa sempre foi de criar seu proprio estilo, nao liga muito para oque as pessoas dizem e é por isso que somos amigas desde sempre.

Agora estamos a caminho da faculdade pois hj sera um dia daqueles. Tenho que entregar um trabalho sobre direitos humanos, e quando a cabar as aulas terei que ir mais uma vez atrás de um emprego.

Nao que eu precissa, mais queria construir minha vida sem ter que depender dos meus pais. Assim que chegamos no campos me despesso de minha melhor amiga.

-te vejo mais tarde- dou um beijo no rosto da mesma e sigo para a sala.

-ate mais tarde- Ela retribui e segue para a dela.

O dia foi cansativo, agora estou sentada no banco do Central Parque olhando o jornal na pagina de empregos.

Ja estava exasta andei a tarde toda tras de um emprego e as resposta sempre sao as mesma, entraremos em contato, ja estava quase desistindo quando vejo um anúncio de que precisam de uma secretaria.

-espero que dessa vez der certo.

Pego o telefone e ligo para o numero da empresa que estava no jornal.




Ai gente esse e o primeiro capitulo espero que gostem, essa e uma nova esperiencia pra mim, meu primeiro livro espero de coraçao que gostem deixem seus comentarios para saber se estao gostando mesmo.

Uma Nova VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora