oiii, decidi trazer um lemon dos vmin que tinha escrito aqui.
vmin é um dos meus ships preferidos, então amei escrever os dois se amando fofinho e se pegando com força T_T
e, ah!, neste smut específico teremos jimin!top, ok?
espero que gostem e deem uma chance pra leitura (e deixe sua estrelinha!).
um beijo e boa leitura!
💜 💜 💜
Com fúria, ele bateu a porta.
O coração em descompasso.
Eu o quero.
Não, eu preciso dele. Agora.
É o que a parte mais teimosa do seus pensamentos diz.
Não importa se fazem dois meses que Park Jimin saiu por aquela porta e não voltou. Dois meses que, aos gritos, eles decidiram parar. Mas, porra, quem é que para o amor assim? Especialmente o deles, que sempre foi trem desgovernado mesmo quando não conseguiam mais ver os trilhos. Eles nunca pararam, mesmo na incerteza do destino.
A gente tem um ao outro há sete anos...
Quando foram morar juntos, ainda antes do primeiro, todo mundo dizia que estavam indo rápido demais. Que essa decisão era movida pela intensidade de Taehyung e impulsividade de Jimin. Que se pensassem bem, dariam passos mais lentos, fariam planos mais brandos.
Ah, se Taehyung ganhasse um won por cada um que dizia como "a convivência é difícil"!, ele poderia comprar a lente 50mm nova que está precisando pro seu estúdio.
Mas, a gente se prometeu um ao outro, de mindinho.
Ele lembra-se dos dois, pouco mais que duas crianças, achando que depois do primeiro 'eu te amo' recíproco, tudo tinha jeito. Achavam que a felicidade eterna vinha acompanhada àquela vez que deram-se as mãos pra não soltar. Nunca dá pra saber o que vem depois do amor.
Agora Taehyung está ali, puto porque o casaco de moletom com que dorme abraçado perdeu o cheiro de Jimin. Fala sério...
Patético.
Hoje ele se sente patético ao cúmulo e isso implica em seu coração descompassado, no sangue pulsando nas veias e os punhos tremendo.
É que eles pararam há dois meses. As brigas sempre foram comuns, o ódio as vezes fica às bordas, mas esta era a primeira vez em sete anos que são por sessenta e um dias e não uma semana.
E esse era o momento da história que acontece; O clichê. Quando os amigos ficam de saco cheio da melancolia e o convencem a ir à um pub qualquer. Luzes néon, beijar desconhecidos, lembrar que é jovem. Dois meses significa que ele precisa seguir em frente, não é? E seguir em frente deve ser se encher de outros cheiros. É isso que as pessoas dizem.
Mas as pessoas falam demais...
No clichê da história, Jimin estaria lá, claro. No tal pub. Os dois estariam nessa competição de quem dá o passo final para superar primeiro. Saber que foi o outro deve machucar mais e a gente nunca quer mais arranhões num coração doente.
Ah, Tae, quem será o primeiro a coloca terra sobre a eternidade que vocês se prometeram tão facilmente?
E aí seria a sua intensidade contra a impulsividade de Jimin. Taehyung procuraria qualquer boca, talvez especificamente a daquele amigo que ele sabe que faz Jimin sentir uma pontada de ciúmes...
YOU ARE READING
ALL I WANT • vmin
RomanceTaehyung e Jimin estavam juntos há sete anos. Dois meses foi o máximo de tempo que passaram separados. Agora, não aguentam esperar nem mais um minuto. "- Você é o amor da minha vida, Jimin-ah. O que quiser me oferecer, eu aceito. Mas eu sou o amor...