⋆ Ϟ ・˖⋆໋₊ 𖥻 james potter fanfiction !!!
onde Afrodite troca de corpo
com seu parceiro de duelos.⁺ ˚
. * ✦ . ⁺ .⁺ ˚
. * ✦ . ⁺ .
. ⁺ ⁺
── ❲ sinopse ❳
the exchange'DE TODAS AS DATAS comemorativas existentes no mundo, a que Afrodite Crawford mais adorava era o Natal. A época natalina, na sua visão, sempre fora encantadora, tanto pelo calor humano quanto pelos presentes.
Por isso, como em todos os anos letivos, assinou a lista de alunos que continuariam em Hogwarts no período natalino, uma tradição entre a garota e seus amigos. Para aquele período, já sabia o que ocorreria, estando pronta para o mesmo de sempre; dias e dias se entupindo de guloseimas, em meio a conversas e risadas na frente da lareira do Salão Comunal.
Mas os seus planos foram completamente mudados com a notícia que abalou as estruturas de todos que ali permaneceram; o Clube de Duelos reabriria. E, para o seu lamento, as duplas já estavam formadas, sendo obrigada a se conformar com o charmoso e nada gentil, James Potter.
Entretanto, as coisas descem por água abaixo quando acorda na enfermaria, após ter sido desacordada por um feitiço estuporante em meio ao combate.
E as coisas conseguem ficar ainda mais estranhas quando percebe estar rodeada por amigos que não eram seus, em um corpo que não lhe pertencia.
Mais do que tudo, Afrodite só conseguia se perguntar como, porque e quando, havia trocado de corpo com o seu parceiro de duelos.
plot por lilysabidona
── ❲ personagens ❳
the exchange'victoria pedretti como
AFRODITE CRAWFORD
ou ❪ james potter. ❫. . .
aaron johnson como
JAMES POTTER
ou ❪ afrodite crawford. ❫(+)
hailee steinfeld. FELICITY
miles heizer. JORDAN
jordan calloway. STEVE── ❲ notas ❳
the exchange'⁰⁰¹ Ϟ BEM VINDO A THE EXCHANGE, onde Afrodite fica presa no corpo do arrogante, inconsequente e charmoso James Potter. Esse plot foi doado pela maravilhosa Bia (lilysabidona), todos os créditos a ela e seu plotshop!
⁰⁰² Ϟ PLÁGIO É CRIME e plagiadores tem passagem direta para Azkaban. Qualquer inspiração e/ou cópia será denunciada, assim como traduções. Não permito repostagens ou adaptações de qualquer tipo.
⁰⁰³ Ϟ A ESTÓRIA É UMA short fic com risadas e toques românticos, ou seja: terá uns quinze capítulos apenas, não sendo tão longa. O universo da fanfic é alternativo, sem a guerra bruxa.
⁰⁰⁴ Ϟ POR ÚLTIMO, MAS não menos importante, peço que comente e vote nos capítulos sempre que possível, isso ajuda a fanfic crescer e, assim, mais pessoas a conhecem :)
BOA LEITURA!
THE EXCHANGE / a troca,
Ϟ james potter fanfiction
mandjarin 2020-202*
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EXCHANGE, james potter
Fanfiction❚ O Natal, a época mais esperada do ano por Afrodite, tinha tudo para ser bom: ganhar presentes, se entupir de doces, fazer um boneco de neve e, claro, se divertir. Porém seus planos mudam quando o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas deci...