Na quadra depois das aulas:
-ual,vai cair uma chuva daquelas-dizia tanaka olhando para fora pela pequena janela que tinha na quadra.
-então para não pegarmos chuvas é melhor terminarmos de limpar,vem logo tanaka-kun-disse suga.
Todos concordaram terminado a limpeza o mais rápido possível, até porque, ninguém queria tomar um banho de chuva,já que,como sempre, a maioria das pessoas não avia levado guarda- chuva.
-merrrdaaa,devia ter trazido meu guarda-chuva -disse o libero de karasuno .
-novidade -dizia tsukki rindo de lado o provocando.
-Tsukki-fala Yamaguchi tentando não rir
Todos riem
-COMO É QUE É?! -fala o libero ficando na sua defensiva-PRA SUA INFORMAÇÃO,EU SEMPRE TRAGO GUARDA-CHUVA.
O mesmo é interrompido
-okay,okay,vamos acalmar os animos -daichi falava batendo palmas reunindo todos para perto do treinador.
Depois do agradecimento e despedida de todos ,kageyama pega seu guarda-chuva (até parece que nosso "rei" ia esquecer)e vai indo para casa,no caminho começa a chover e o mesmo começa a pensar,algo estava incomodando kageyama,hinata,ele estava extremamente queito,os outros do clube aviam até comentado com ele e isso estava deixando ele,mesmo não querendo adimitir,um pouco preocupado, de repente ve hinata parado na frente da lojinha do treinador dele.
O mesmo continua andando e quando chega mais perto o mesmo estava todo molhando,kageyama,vendo a cena deplorável do amigo começa a rir.-bakaa-o mesmo fecha a cara para ele.-me dá uma carona?
-não-o mesmo continua a andar
-por favorr,te pago um bolinho de arroz!
-não-fala andando mais rápido
-2 bolinhos se arroz!e um café gelado! -dizia hinata
-3 Cafe gelados-o mesmo para de andar e olha para ele
-de onde vou tirar todo esse dinheiro?-fala o mesmo indo para o lado de kageyama.
-se vira,baka.
Os mesmos começam a andar pacificamente, depois vão indo um pouco mais rápido, e quando percebem os dois já estão correndo em alta velocidade sem guarda chuva,apesar de estarem encharcado (pareciam 2 crianças que não tinham o que fazer) estavam se divertindo,quando inesperadamente, vem o sol.
-eu...eu venci-fala kage ofegante.
-nada ver, eu coloquei..meu pé primeiro-fala hinata tbm ofegante.
-deu empate,baka,mais da próxima vez não vai ter...-fala o mesmo fechando o guarda-chuva.
Kageyama pega uma parte de sua camisa e torce quando derrente observa hinata,o mesmo sorria para ele...apesar do mesmo não falar nada,era notório que eles estavam se divertindo, quando o mesmo quebra o silêncio.
-quero meus 2 bolinhos de arroz e 3 café gelado amanhã.-fala kage começando a andar.
-Ah?!se nem vai conseguir comer tudo isso!guloso...e tem mais um detalhe...-hinata olha para baixo evitando o olhar de kageyama.
-o que? -kage fica surpreso com a mudança repentina de hinata.
-eu...Não tenho dinheiro...-hinata corre.
-hm?..-kageyama observa o outro correr.
-O QUE??!-Kageyama cai na real e começa a correr rapidamente atrás de hinata com um olhar de tipo "corre porque se eu te pegar,tu ta fudido"
Depois de muitas brigas,choros,risadas e brigas novamente, hinata resolve com kageyama pagar os 2 bolinhos de arroz e um 1 cafe gelado em um dia,e o resto no outros.
Os dois vão para casa,mais mesmo não entendendo porque, kageyama não parava de pensar em hinata,que mesmo sem perceber ia para casa com um sorriso em seu rosto.Seria o começo de algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio -O imprevisível
FanfictionQuem diria, que dois amigos do ensinio médio poderiam se apaixonar? Destino?Talvez...amor?até que sim...ter amigos retardados que shippam ele?sim Hoje vocês vão ver uma história comum,de amor,entre dois amigos, que se odeiam,mais no fundo se odeiam...