O início de algo mais

49 6 2
                                    

Pv Hitana shoyou

    Acordo de manhã com o despertador tocando.(que maneira mais clichê de acordar)
     Levanto indo fazer minha igiene matinal,logo em seguida separando o casaco e cachecol que iria usar.Arrumo meu material e pego minhas coisas decendo para a cozinha.

-bom dia nii-chan.-fala minha irmãzinha.

-bom dia-falo descendo pegando apenas um pão ,colocando minha roupas indo para a fora  pegando minha bicicleta.

-Tchau nii-chan -ela sorri da porta .

-tchau irmãzinha,entre logo,está muito frio aqui fora-aceno para ela subindo em minha bicicleta começando pedalar lentamente.

   Observava o céu enquanto pedalava para o colégio, o dia 'tava' bem estranho, estava frio e ao mesmo tempo um sol.

-pelo menos não tá nevando -falo para mim mesmo, era muito difícil andar de bicicleta na neve.

    Quando percebo já estou na porta da escola, onde já avistava tanaka-kun,nishioya-senpai e ninguém menos que a menina mais bonita do colégio (como sempre ela nem ligava para eles)

-bom diaa-falo indo para a garagem de bicicleta.

-BOMM DIAA-falam tanaka-kun e nishioya-senpai.

     Coloco a bicicleta e vou indo para sala enquanto conversava com tanaka-kun -cadê o nishioya-senpai?

-foi ajudar um professor que estava cheio de caixas.

-entendi -no momento que entro em minha sala juntamente a tanaka-kun,minha espinha gela,ao longe via imagem do demôn..do kageyama-kun,e adivinha, eu tinha esquecido completamente o dinheiro.
     O mesmo que conversa com kuroo-san se encontra com meu olhar.

-b-bom dia...-falo tentando evitar seu olhar, mais adivinha?kageyama sentava atrás de mim.

-bomm dia-fala tanaka-kun,que sentava em minha frente

-bom dia-fala kuroo com um sorriso de lado

    Kageyama levanta indo para frente de minha carteira.

-pensa que eu esqueci? -fala o mesmo com uma voz calma,agora que eu morria mesmo.

-en-ntão...e-eu esqueci...-falo suando frio

    Todos se afastaram ,kageyama calmo quase significava morte.

Ele suspira-eu quero minha comida amanhã-o mesmo volta para seu lugar.

Todos ficam surpresos(inclusive eu) pelo fato dele não ter em mim.

-hmm-fala owilka sentando na atrás de kuroo.-dizem que o amor acalma as pessoas.

Kurro sorri de lado

-ba-baka!-fala hinata corado

Tanaka-kun ri-ficou até corado.

   O professor entra na sala e toda aquela palhaçada acaba.
   Nas 3 aulas fico pensando em porque kageyama estava tão calmo(normalmente ele me mataria)então resolvo virar para perguntar por que ele estava calmo,era tão raro que eu fiquei até curioso

-ei kageyama...-quando vejo o mesmo estava a centímetros do meu rosto, mais que mer...

Pv kageyama

Eu realmente não tinha entendido nada da aula de química e nem copiado nada,então resolvo pegar o caderno de hinata, que parecia distraído, quando de repente o mesmo virá com tudo,ficando centímetros de distância.

    Arregalo meus olhos assustado começando a sentindo meu coração bater mais rápido, que porra,o que eu to sentindo?
   Ficamos ali um tempo se encarando até perceber que a sala toda olhava para gente.(inclusive o menino mais fofoqueiro do colégio)

-oya,oya,oya-kuroo e o curuja falam olhando para nós com TODO o resto da turma como já avia falado antes

-ka...kageyama-kun?-fala hinata,todo vermelho aos poucos desviando o olhar de mim.

-b-ak..-antes que eu pudesse falar qualquer xingamento ofencivo a pessoa dele, sou cortado com o sinal tocando para o intervalo.

    Levanto rapidamente saindo o mas rápido possível da sala de aula,apesar de querer xingar muito o anão, infelizmente minha vergonha era mais do que meu o orgulho.

Por que caramba tinha ficado tão nervoso?

Será que estou...apaixonad..?

    

    






     

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e ódio -O imprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora