Entramos no carro , sento atrás mais Lara e a Fê foi no banco de carona .
Matheus disse que é uns 30 minutos pra chegarmos na balada , ficamos falando de algumas coisas sobre a faculdade ate chegarmos na balada , entramos e vimos Edu , Vi , Natália , e Andressa na área VIP , subimos até lá , fui ate o bar e pedi um vodca volto pra onde os meninos estavam , senti um olhar em cima de mim , logo percebo que ele está me encarando , retribui-o quero ver o que ele quer , desço mas as meninas e começo a dançar ,BREGA FUNK , já falei o tanto que amo esse tipo de musica , traz alegria pra minha vida , danço mas uma 5 musicas e subo para o bar , peço só uma Skol beats, pro barmen .
melhor pegar leve , não quero cuidar de bêbada não- diz Matheus
_ata , eu tenho responsabilidade Matheus .-digo
senti minha barriga embrulhando , a algo vindo em direção a boca , corro rapidamente pro banheiro e vômito o monte
essa e sua responsabilidade dona Larissa?- diz Matheus
Diz se aproximando para perto de mim .ele entra no banheiro tranca a porta se aproxima e se abaixa e segura meus cabelos vômito mais um pouco .Me sentia fraca e meio tonta .
tá se sentindo bem , que ir pra casa ?- pergunta Matheus
não, quero ir pra casa vou pedir um Uber- digo
É sério?, você acha que vou deixar você pegar um Uber nessa condições? eu te levo - Matheus
não precisa , não que acabar sua noite . - digo
Você não vai fazer eu mudar de ideia ,eu te levo - Matheus
Vou pegar minhas coisas e avisas as meninas - eu digo
saímos do banheiros e algumas meninas, que estavam na porta nós encara abaixo a cabeça , morta de vergonha .
Vou ate a fê e peço pra ela ficar de olha em Lara e não deixar ela exagerar pego minhas coisas e saio com Matheus.
YOU ARE READING
Apenas por uma Noite
Romanceessa e uma criação de minha autoria , onde relata , uma historia de um casal que demora muito pra se assumir . mas que no fundo se amam muito vale muito apena ler essa historia ....